quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mulheres que amamos de A a Z (C)

 

Cláudia Livia Colucci 




Nome: Christina Rene Hendricks
Data de nascimento: 28/12/1981
Ribeirão Preto - SP
Algumas pessoas que passam pelo Big Brother Brasil acabam ficando marcadas. Sabrina Sato, Grazi Massafera e a sempre bela Cacau são exemplos que nunca deixaram de povoar o imaginário masculino.
Esta última foi eleita em 2011 a nova musa da torcida do São Paulo Futebol Clube. Cacau nasceu no interior paulista, na cidade de Ribeirão Preto, e iniciou a sua vida profissional como promotora de eventos.
Em 2010, Cacau teve a chance de participar do reality show e não pensou duas vezes antes de se confinar na casa mais vigiada do Brasil. Lá dentro, ela protagonizou um romance com Eliéser e, ao decorrer do programa, acabou passando uma imagem de mulher madura por causa dos desentendimentos com seu par dentro da casa.
Mesmo eliminada, a jovem Cláudia fez muito sucesso e posou para uma das capas da Playboy mais comentadas dos últimos anos. Com um corpo escultural, Cacau está sempre na lista das brasileiras mais bonitas e, por este motivo, não poderia ficar de fora do grupo das mulheres que amamos.

Cameron Diaz



Nome: Cameron Michelle Diaz
Data de nascimento: 30/08/1972
San Diego, Califórnia – Estados Unidos
Com olhos de pantera e dona de um sorriso largo, a atriz Cameron Diaz também tem senso de humor e talento para comédia. Da lista que já ultrapassou os 20 filmes, boa parte se concentra no gênero.
Cameron saiu de casa cedo, aos 16 anos, sem saber que um dia se tornaria uma estrela hollywoodiana e que engrossaria o top 10 do ranking das atrizes mais bem pagas do mundo, segundo a revista Forbes.
Morou em diversas partes do mundo, como Japão, Austrália, México, Marrocos e Paris. Voltou à Califórnia, já trabalhando como modelo e, sem grandes pretensões, participou da audição de O Máscara, de 1994, no qual contracenou com Jim Carrey. Com a ingenuidade de alguém que ainda não conhecia as técnicas de atuação, a loira despertou o interesse dos diretores de Hollywood e dos homens do mundo todo.
Depois disso, ela não parou mais. Começou seu "treino" em produções menores, como os filmes O Último Jantar, de 1995; Paixão Bandida, Amor Alucinante e Nosso Tipo de Mulher, os três lançados em 1996.
Daí para a Calçada da Fama de Hollywood não demorou muito. No ano seguinte, começou a dar os seus primeiros passos rumo ao time de "gente grande" no cenário cinematográfico internacional, contracenando com Julia Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo. Também tem em seu currículo filmes de sucesso como Quem Vai Ficar Com Mary?, Minority Report, Vanilla Sky e a trilogia de As Panteras.
Atualmente, a loira divulga pelo mundo seu novo longa, Professora sem Classe, no qual atua ao lado do cantor e ator Justin Timberlake, com quem já namorou. A listinha de ex- namorados famosos também inclui nomes como Leonardo Di Caprio e Jude Law, além do jogador de beisebol Alex Rodriguez. Cameron Diaz é uma das mulheres mais cobiçadas da atualidade e também uma das mulheres que amamos.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

Nome: Carolina Dieckmann
Data de nascimento: 16/09/1978
Rio de Janeiro - RJ
Quem vê Carolina Dieckmann exibindo seu corpo de menina em biquínis minúsculos nas praias cariocas não pode imaginar que, com esse rostinho de criança, já é mãe de dois filhos e casada pela segunda vez.
Aos 19 anos, passou por uma experiência diferente: se casou com um homem 24 anos mais velho do que ela, o ator Marcos Frota. Os dois haviam se conhecido nas gravações da novela Tropicaliente, em 1996. Em 1999, a atriz deu à luz ao seu primeiro filho, Davi.
O casamento acabou em 2004 e, algum tempo depois, Carolina começou a namorar o diretor Tiago Worcman, com quem fez seu segundo filho, José, e com quem vive até hoje. Carolina já revelou que Tiago foi, na infância, sua grande paixão.
Na vida profissional, ela coleciona personagens de peso. Um dos mais marcantes foi Camila, de Laços de Famíia, que mostrou para o Brasil as dificuldades e emoções vividas por uma vítima da leucemia. Entre muitas mocinhas em novelas como Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino e Passione, ela também encarnou algumas viãs, como a venenosa Leona, de Cobras e Lagartos.
0637063900.jpg
 
Agora, ela volta para as telas com uma personagem apimentada e promete deixar muito marmanjo com o queixo caído ao ver seu figurino ‘femme fatale’, que deixará boa parte de suas curvas à mostra com a personagem Teodora, em Fina Estampa. Com medidas e traços perfeitos, Carolina Dieckmann é uma das mulheres que amamos.

Charlize Theron

Charlize Theron

Nome: Charlize Theron
Data de nascimento: 07/08/1975
Benoni - África Do Sul
Charlize Theron começou como modelo aos 16 anos, quando ganhou um concurso local, o que a fez ir para os Estados Unidos. Ela ficou conhecida após atuar nos filmes Contrato de Risco e O Advogado do Diabo. Em 2004, ela ganhou o Oscar de melhor atriz pela atuação no filme Monster - Desejo Assassino, tornando-se a primeira atriz sul-africana a ganhar um Oscar nessa categoria. No final de 2008, ela foi convidada para ser a mensageira da paz das Nações Unidas, pelo Secretário Geral da ONU, Ban Ki-Moon.

Christina Hendricks 

Christina Hendricks
Nome: Christina Rene Hendricks
Data de nascimento: 03/05/1975
Tennessee - EUA
Christina Hendricks ganhou o Emmy como atriz coadjuvante na pele de Joan Holloway, da série Mad men, pelo canal a cabo AMC.
Ela desbancou outros ícones de beleza como a modelo brasileira Adriana Lima e a atriz Megan Fox, ao conquistar o primeiro lugar como a mulher mais sexy em pesquisa realizada pela revista norte-americana Esquire.
Christina é conhecida por ter seios fartos e cintura fina, que mantém malhando três vezes por semana, ao lado do marido, o ator Geoffrey Arend. As atividades incluem corrida, caminhada em esteira e sessões de exercícios sobre a bola Bosu, metade de uma circunferência mole sobre uma superfície plana, usada em exercícios de Pilates, por exemplo. 
 
Cleo Pires
[CleoPires (6)[3].jpg]
[CleoPires (14)[3].jpg]

Nome: Cleo Pires Ayrosa Galvão
Data de nascimento: 02/10/1982
Rio de Janeiro - RJ
Filho de famoso já nasce na mira dos holofotes e, quando se tem o rosto e as curvas estonteantes de Cleo Pires, ser o centro das atenções é quase que inevitável. Mas bem que a atriz carioca, filha de Fábio Junior e Glória Pires, sempre tentou trilhar sua carreira fugindo dos clichês e do senso comum.
Com apenas 12 anos de idade, Cleo participou da minissérie global Memorial de Maria Moura, mas, ainda incerta sobre se queria ou não seguir a carreira de atriz, preferiu atravessar sua adolescência como uma menina “normal”. Aos 21, recebeu um convite para estrear no cinema, no filme Benjamin, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival do Rio e a certeza sobre os rumos profissionais.
Ao ser convidada pela Globo para atuar no remake de Cabocla, no mesmo papel interpretado por Glória Pires na versão original, preferiu fugir das comparações. Recusou a proposta, mas, no ano seguinte, estourou como a abusada Lurdinha, da novela América, em que passava boa parte das cenas tentando seduzir o personagem de Edson Celulari, um homem maduro que sofria para não ceder aos encantos da sedutora “Lolita”.
De lá pra cá, emendou um trabalho no outro. No cinema, atuou em filmes como Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa, Lula, o Filho do Brasil e Meu Nome Não É Johnny.
Na TV, atuou em folhetins como Cobras & Lagartos, Ciranda de Pedra e Caminho das Índias, quando deu vida à venenosa Surya. Em Araguaia, seu último papel na telinha, viveu a sedutora índia Estela.
Na vida pessoal, tudo vai muito bem. Casou-se recentemente com o publicitário João Vicente de Castro e, convidada para estrelar a capa e o recheio da edição especial de 35 anos da revista Playboy, em 2010, a musa protagonizou fotos pra lá de picantes. O cachê, estimado em 1 milhão de reais, foi muito bem pago: a revista quebrou recordes e foi uma das edições mais vendidas desde o ano de 2005.

MULHERES QUE AMAMOS DE A a Z (E)
CLIQUE NO LINK ABAIXO
http://www.terranova-pe.blogspot.com/2012/01/mulheres-que-amamos-de-a-z-e.html

www.terranova-pe.blogspot.com
msergiocarvalho@bol.com.br
@marinautico


Nenhum comentário:

Postar um comentário