domingo, 11 de dezembro de 2011

Mulheres Que Amamos de A a Z (D)

Demi Moore

Demi Moore
Nome: Demetria Gene Guynes
Data de nascimento: 11/11/1962
Roswell, Novo México, Estados Unidos
Criada pela mãe e pelo padrasto, a infância da atriz não foi nem um pouco fácil, já que devido à carreira do padrasto, precisou se mudar 40 vezes. Demi Moore deixou a escola aos 16 anos para trabalhar como modelo e aos 18 se casou com um roqueiro chamado Freddie Moore, com quem ficou por quatro anos. Sua carreira de atriz teve início aos 19 anos na série General Hospital. Foi nos sets de filmagem que Demi teve contato com as drogas e se viciou em cocaína, sendo demitida do filme O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, em 1985, por chegar ao estúdio drogada.
Determinada a recuperar sua carreira, a atriz se internou para tratamento e conseguiu se regenerar em uma semana. Demi ficou noiva do ator Emílio Estevez, irmão de Charlie Sheen, mas quando estava com o casamento marcado, em 1987, conheceu Bruce Willis, por quem se apaixonou. A dupla se casou e teve três filhas, Rumer, Scout e Tallulah, mas o romance naufragou em 1998, culminando em um divórcio amigável.
Em 1990 a carreira de Demi Moore cresceu vertiginosamente após viver a personagem Molly em Ghost e protagonizar cenas quentes ao lado de Patrick Swayze. Devido ao rosto delicado e o belo corpo, no ano seguinte a atriz foi convidada a posar para a capa da revista Vanity Fair quando estava grávida de nove meses de sua segunda filha e causou alvoroço por estar nua na imagem que se tornou um ícone. Em 1993, Demi foi contratada para o filme Proposta Indecente, mostrando que sua beleza é capaz de valer uma bela fortuna.
Sensual, a atriz tornou-se uma das profissionais mais bem-pagas de Hollywood e pode ser vista em filmes como Assédio Sexual (1994); Strip-Tease (1996), no qual mostra um corpo sarado e nenhuma vergonha; Até o Limite da Honra (1997), no qual raspou os cabelos negros; e As Panteras (2003), onde aparece na praia, apenas de biquíni, mostrando um corpo invejável. Em dezembro de 2011, ela voltou aos cinemas no suspense Margin Call - O Dia Antes do Fim.
Atualmente, Demi está solteira. Ela confirmou o término do casamento de seis anos com o ator Ashton Kutcher, 16 anos mais jovem que ela, em novembro de 2011.
 




Danielle Winits

Danielle Winits

Nome: Danielle Winitskowski de Azevedo
Data de nascimento: 05/12/1973
Rio de Janeiro, RJ
A atriz Danielle Winits é famosa por sua beleza e corpo escultural. Sua primeira aparição na TV foi em 1993, na minissérie Sex Appeal. Antes disso, ela foi bailarina e participou do espetáculo O Quebra-Nozes, no Teatro Municipal.

Danielle começou a fazer sucesso na mesma época que as atrizes Camila Pitanga e Luana Piovani e foi na novela Corpo Dourado (1998) que ela ganhou destaque nas telinhas. Depois, ela interpretou Marisol em Kubanacan (2003). Em 2006, participou da novela Páginas da Vida.

Danielle também canta e dança e participou de vários musicais, entre eles, Hairspray (201), quando contracenou com Jonatas Faro. Os atores têm um filho juntos, Guy. A atriz também é mãe de Noah, fruto do casamento com o apresentador Cássio Reis.

Deborah Secco 

Deborah Secco

Nome: Deborah Fialho Secco
Data de nascimento: 26/11/1979
Rio de Janeiro –RJ
Uma das queridinhas da TV brasileira, Deborah Secco, que já encarnou diversas personagens polêmicas, interpretou recentemente a sexy Natalie Lamour em Insensato Coração.
A atriz também viveu a garota de programa Bruna Surfistinha no filme homônimo e fez bastante sucesso este ano.
Deborah nasceu no Rio de Janeiro e, desde criança, já demonstrou o que queria ser antes mesmo de crescer. Logo aos oito anos de idade, ela estreou na TV fazendo publicidade e, aos dez anos, já estava no palco encenando seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez. Sua estreia em novelas veio quando tinha 11 anos, na trama Mico Preto, da Rede Globo. Seus próximos trabalhos na TV seriam nos episódios Tabu e Mamãe Coragem, do extinto programa Você Decide.
Após várias participações curtas em programas de TV, Deborah Secco finalmente ganhou a chance de viver um papel de destaque. A personagem marcante foi Carol, da série Confissões de Adolescente, de 1994, na TV Cultura, que inclusive lhe rendeu o prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como atriz revelação.
Em 1995, a atriz retornou à TV Globo, onde continua até hoje. Em mais de 15 anos, Deborah Secco viveu personagens memoráveis como a Emília, de Era Uma Vez, em 1998; Írís, de Laços de Família, em 2000; e a vampirinha Lara, de O Beijo do Vampiro, em 2002.

Denise Milani

Denise Milani
Nome: Denise Milani
Data de nascimento: 24/04/1980
Frýdek-Místek – República Checa
Ela nasceu na República Tcheca e é uma das mulheres mais cobiçadas para ensaios sensuais. Denise Milani é uma daquelas mulheres que fogem do comum quando o assunto é sensualidade. Dona de um belo corpo, a modelo ficou conhecida por nunca ter posado nua, apesar dos inúmeros convites.
Quando saiu do velho continente, Denise foi trabalhar como fisioterapeuta em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em 2005, ela começou a atuar como modelo e logo foi descoberta pelo site Sports by Brooks, para o qual fez trabalhos como modelo fotográfica.
Em 2007, Denise foi coroada Miss Bikini World e viu sua popularidade aumentar consideravelmente. Hoje, Denise Milani é facilmente encontrada nas listas das mulheres mais sexy do mundo em diversos sites masculinos e, com todo este currículo, ela não poderia ficar de fora da lista das mulheres que amamos.

Danielle Giehl

Danielle Giehl, o mais belo bumbum do Brasil
Nome: Danielle Giehl
Data de nascimento: 21/04/1989
Dois Irmãos - RS
Em outubro de 2010, a revista Playboy lançou o concurso para eleger o mais belo bumbum do Brasil. Os leitores votaram e o grande escolhido, ou melhor, a grande escolhida, foi a gaúcha de Dois Irmãos, Danielle Giehl. Esse título lhe rendeu a capa da edição de fevereiro da revista.
Danielle tem 21 anos e é professora de educação física. A gauchinha venceu centenas de candidatas e pode se orgulhar de ter o bumbum mais lindo do país. Após a notícia, veio o convite para posar para a revista. O ensaio foi realizado em Ubatuba, no litoral de São Paulo.
A bela se mostrou desinibida, pois como o ensaio foi realizado em um hotel, algumas fotos puderam ser acompanhadas por hóspedes ou até pessoas que andavam pela rua. Moderna esta Danielle não?
Com um corpo em forma, a musa dá aulas de natação e confessa cuidar muito bem da alimentação, evitando frituras e comidas gordurosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário