segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BOMBA: O JOVEM SIRLEY SÁ AGORA É DO BLOG TERRA NOVA

DURANTE BREVE VISITA À NOSSA QUERIDA CIDADE, A EQUIPE DO BLOG TERRA NOVA SE REUNIU COM O JOVEM POETA SIRLEY SÁ, ONDE FICOU ACERTADO QUE O MESMO PASSARÁ A INTEGRAR A EQUIPE DO BLOG TERRA NOVA. EX TERRA NOVA ONLINE E CONHECIDO POR SEUS BELOS POEMAS COMO O "PEN DRIVE DO AMOR" E "A PAIXÃO DA AZEITONA PELO LIMÃO", O JOVEM POSTARÁ SEMPRE SUAS POESIAS NESTE PORTAL.
DAQUI A POUCO POSTAREMOS UMA POESIA INÉDITA. AGUARDEM!
www.terranova-pe.blogspot.com

Um comentário:

  1. Prezados, boa noite.

    Estou precisando fazer contato com o Sirley Sá, a respeito de um texto publicado por ele. Já tentei adicioná-lo no facebook, mas ele, por não me conhecer, ainda não aceitou o pedido de amizade. Poderiam me informar o endereço de e-mail dela, para que eu possa fazer contato diretamente com ele?

    Sou morador do Rio de Janeiro, estudante do CEDERJ e tenho um trabalho a entregar e gostaria de utilizar o texto do Sirley como lema do curso que estou iniciando, mas preciso de sua autorização bem como alguns dados deles, como nome completo, data de nascimento..., mas para isso, preciso fazer contato diretamente com ele.

    Aguardo um retorno.

    At.

    André Luiz Padua

    ResponderExcluir