sexta-feira, 27 de abril de 2012

Acidente com uma equipe de reportagem da TV Bandeirantes mata duas pessoas

Imagem
Um caminhão desgovernado atingiu, na manhã desta sexta-feira, o carro de uma equipe de reportagem da TV Bandeirantes de Porto Alegre e matou duas pessoas na ERS 122, na Serra. Os mortos são o repórter Enildo Paulo Pereira, o “Paulão”, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa. O acidente ocorreu no Km 47 da rodovia, no local conhecido como “Curva da Morte”, em Farroupilha. 
Imagem
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caminhão, carregado com laranjas, atingiu três veículos da Polícia Civil e três carros de equipes de reportagem. O número de feridos chega a sete – dois policiais e cinco profissionais da imprensa, mas ninguém em estado grave. Os jornalistas acompanhavam comboio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil que se dirigia para operação na Serra. 
A estrada está interrompida em ambos os sentidos e o CRBM orienta os motoristas a evitarem o trecho. Para os condutores que se dirigem para a Serra, a alternativa é ingressar na ERS 446 em Bom Princípio e ingressar no Km 16 em Feliz ou desviar por São Vendelino via Garibaldi na ERS 122. No sentido contrário, os motoristas podem ingressar na ERS 122 e acessar Alto Feliz por uma estrada de chão a partir do km 53.
Imagem
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário