quinta-feira, 26 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: Marcos Caruso diz que Leleco não ama Tessália

Marcos Caruso vive o personagem Leleco em 'Avenida Brasil'. Foto: Roberto Filho e Alex Palarea  /AgNews
Marcos Caruso vive o personagem Leleco em ‘Avenida Brasil’
Durante participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (25), Marcos Caruso conversou com Ana Maria Braga sobre seu personagem Leleco emAvenida Brasil. Pai de Tufão (Murilo Benício), ele se separou da mulher, Muricy (Eliane Giardini), e engatou um romance com uma modelo muitos anos mais nova, Tessália (Débora Nascimento). Sobre isso, o ator falou: “o Leleco não ama a Tessália, mas quem é o cara de 60 anos que vai ser louco de recusar uma modelo bonita e na flor da idade?”.
“Eu acredito que o Leleco e a Muricy se amam, mas nenhum deles ama os jovens com quem se envolveram agora. O que acontece é que quando se é mais velho e tem alguém com tudo em cima dando chance pra você, bate aquela tentação e isso não é pecado”, ele continuou.
Caruso também falou da vida pessoal e afirmou que está solteiro e tentando aproveitar a vida ao máximo. “Eu fui casado por muito tempo e sempre fui fiel. Agora que estou solteiro, estou tirando o atraso e tenho me dado bem”, disse. O ator já tinha feito a mesma afirmação durante o programa Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima.
No fim do Mais Você, o ator ainda jogou sinuca e comeu alguns quitutes típicos de boteco, assim como seu personagem na novela global das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário