quarta-feira, 25 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: Tufão dá uma casa para Leleco e Tessália

O casal vai ter um lugar para morar. Foto: TV Globo/Divulgação
O casal vai ter um lugar para morar
Tufão (Murilo Benício) vai desafiar a mãe, Muricy (Eliane Giardini), e dará uma casa para seu pai, Leleco (Marcos Caruso), viver com Tessária (Débora Nascimento), em Avenida Brasil.
Leleco leva a Garota Chapinha para a sua antiga casa, onde quer morar com ela, e enche Tessália de elogios na frente do filho. Muricy chega de surpresa e dispara: “essa casa é 50% minha, está na escritura! E, se depender de mim, você não vai meter a mão tão rápido nas posses da nossa família!”.
Tufão se vê obrigado a interferir na discussão. “Fui eu que dei esta casa para os meus pais. A última palavra é minha: se o Adauto (Juliano Cazarré) pode morar lá em casa, não vejo nada de errado em você ficar aqui”, determina o ex-jogador, deixando a mãe ainda mais furiosa.
A cena vai ao ar nesta quarta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário