sexta-feira, 20 de abril de 2012

Casado há 9 anos, "homem grávido" se separa da mulher

Casado há nove anos com uma mulher, Thomas Beatie, 38, o primeiro transexual a dar à luz, resolveu se separar.
 Thomas Beatie durante a gravidez, em 2008 Thomas Beatie durante a gravidez, em 2008

Mais conhecido como o "homem grávido", Beatier falou sobre o término do casamento com Nancy no programa "The Doctors", da CBS.
De acordo com o site "Daily Mail", ele também contou que tinha acabado de passar pela cirurgia final para mudança de sexo.
"Nancy ainda não viu a minha nova versão", disse no programa, que vai ao ar no dia 7 de maio.
"Como em todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse ele.
Sua mudança física começou aos 20 anos, quando ele começou a tomar injeções de testosterona. Sua cirurgia para mudança de sexo ocorreu em 2002, quando Beatie virou oficialmente um homem.
Porém, ele optou por continuar com sua vagina e útero, possibilitando que ele engravidasse.
Nascido mulher com o nome de Tracy Lagondino, no Havaí, Beatie disse que sempre quis ser um homem.
 
Thomas Beatie disse que decidiu trocar de sexo aos 24 anos, quando submeteu-se a uma operação para tirar seios e legalmente mudou seu gênero de feminino para masculino. "Acho que a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino. Sou um ser humano e tenho direito a ter um filho biológico", afirmou Beatie.

2 comentários:

  1. Acho que todo ser humano tem direito a escolher sua opção sexual e ter filhos. O que importa é se a pessoa está feliz. Preconceito é maldade, e se fosse com vc ? estaria rindo agora ? Eu nasci mulher e vou morrer mulher, nao por preconceito, por opçao, sou feliz assim, mas se nao fosse, com certeza faria a cirurgia e que se dane os preconceituosos.

    ResponderExcluir