sexta-feira, 27 de abril de 2012

“Cheias de Charme”: Chayene fala sobre seu passado como vocalista de banda

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120426192206.jpg
Considerada a rainha do eletroforró na novela “Cheias de Charme”, a cantora Chayene (Claudia Abreu) nem sempre foi considerada essa diva que é hoje.
Antes da fama nacional, ela era vocalista de uma banda de forró, que fazia sucesso com o hit “Voa, Voa, Brabuleta”. No capítulo que vai ao ar nesta sexta (27), Chayene relembra os primórdios de sua carreira ao lado de Laércio (Luiz Henrique Nogueira), seu fiel escudeiro.
Eles assistem um vídeo do passado da cantora, e Laércio diz: “Pra mim, aquela foi a melhor época”. Mas Chayene retruca: “Claro, eu era sua empregada, e não o contrário!”. E continua: “Mas aí eu fiquei maior que a banda, comprei a banda de tu, cabei com a banda, larguei de tu, e hoje, Laércio, tu trabalha pra mim! A melhor época de minha vida inda tá por vir!”, diz, soltando uma longa gargalhada.
“Cheias de Charme” vai ao ar a partir das 19h30, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário