quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fãs de ‘Chaves’ pedem a volta do seriado nas tardes


Desde a última segunda-feira (23), o SBT trocou a edição noturna do “Chaves” (18h15) pelo “Roda a Roda”. O game show comandado por Patrícia Abravanel acabou derrubando a audiência da emissora.
Irados com a atitude do canal, fãs do seriado mexicano fazem campanha em redes sociais. O alvo maior é Patrícia, filha de Silvio Santos. Procurado, o SBT fala em overdose do programa, achando melhor preservá-lo, mantendo-o aos sábados (6h) e domingos (9h).
A versão da emissora não foi digerida pelos fãs do personagem de Roberto Gómez Bolaños, que criaram a “Campanha Volta Chaves” no Facebook. O movimento já conta com milhares de compartilhamentos e comentários.
Coincidência ou não, o “Roda a Roda” vem atingindo médias entre 3 e 4 pontos, ante 5 ou 6 do “Chaves”. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. O comentário no SBT é de que Silvio Santos deve rodar com a filha da grade em breve.
Rede Numero 1

Um comentário:

  1. quero que o chaves volte por que é um divertimento so mas esse programa que esta no lugar dele é muito chato e a audiencia esta muito baixa por isso quero que volte o chaves e saia esse programa chatoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir