quinta-feira, 26 de abril de 2012

“Galisteu perdeu a chance de ficar de boca fechada”, diz Ana Hickmann

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120425174106.jpg

Na última terça (24), Ana Hickmann recebeu a imprensa e convidados para comemorar os dez anos de parceria com a empresa que produz os óculos qe levam sua assinatura.
Apesar do clima de festa, a apresentadora do “Tudo é Possível”, da Record, comentou sobre a recente discussão que teve com Adriane Galisteu.
No dia 17 de abril, Galisteu falou sobre Ana no seu programa, o “Muito +”, da Band. No quadro “Roda de Fogo”, Adriane disse: “um filho vai melhorar muito o jeito dela”, o que irritou a contratada da Record e seu marido, Alexandre Côrrea.
“Eu acho que ela (Galisteu) perdeu a chance de ficar de boca fechada, ela foi muito má quando falou aquilo. Ela não conhece minha intimidade, não sabe o que se passa na minha casa, com minha família, com meu marido. Não sabe porque não fui mãe até hoje. Eu nunca fiz nada de ruim para ela. Nunca briguei, nunca disse nada de áspero e nunca quis tomar o lugar dela, em momento algum”, desabafou.
Ana Hickmann acredita que, por já ser mãe, Galisteu deveria ter sido “mais sensível” ao falar de outra mulher. “Se eu fosse alguém de má índole, que tivesse prejudicando as pessoas, aí sim ela teria todo o direito. Ela não gostar de mim é um direito dela também. Agora, afirmar que eu posso ser uma melhor pessoa depois que eu for mãe, o que eu fiz de errado? Ela sabe porque eu não fui mãe até hoje? Não sabe! Então, foi muita maldade da parte dela”, explicou.
Mesmo magoada, Hickmann negou que pretende processar Galisteu, diferente do que circulou na imprensa. “Não vejo porque processar. O que ela tinha que falar já falou, já fez o mal. Eu acho uma grande bobagem (processar), se fosse algo que fosse ser levado adiante por ela, aí quem sabe. Mas hoje não, não por isso. Acho que não vale a pena. Prefiro não dar mais assunto para esta história, porque foi muito chato o que aconteceu”, disse.
Questionada se a relação com Adriane Galisteu começou a ficar ruim quando a apresentadora do “Muito +” conversou com Chris Flores – que foi chamada de falsa pelo marido de Ana -, Hickmann disse que não.
“Nunca teve uma briga minha com a Chris Flores, a gente teve um desacordo como colegas de trabalho, o que acontece em qualquer empresa. Acho que o que ela fez foi só para ter assunto no programa. Nunca tive nada contra a Galisteu, pelo contrário, sempre foi uma pessoa que eu admirei e não entendo o motivo dessas atitudes dela. Hoje prefiro ficar afastada para não me magoar com isso”, finalizou.
Com informações do site GenteIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário