sexta-feira, 27 de abril de 2012

Padre Marcelo Rossi revela que já tomou anabolizantes

Padre Marcelo Rossi é fotografado nos estúdios da TV Globo 

Em entrevista ao quadro "O Que Vi Da Vida", exibido pelo programa dominical "Fantástico", Padre Marcelo relembrou o tempo em que foi obcecado pela aparência e o cuidado com o corpo. Marcelo contou que, antes de se tornar um membro da Igreja Católica, recorreu à ajuda dos anabolizantes para ficar mais forte, indo à academia diariamente.
Padre Marcelo também afirmou que Ayrton Senna teve um papel decisivo em sua vida. Ao ver o piloto agradecendo a Deus por suas vitórias, Marcelo Rossi disse ter sentido que deveria ser menos narcisista. "Minha família sempre teve uma base religiosa. Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça", contou.
O religioso também fez menção a um episódio difícil, quando passou três meses em uma cadeira de rodas, após sofrer uma queda. "Foi neste período que surgiu a ideia de escrever. Fiz um retrospecto de toda a minha vida, o que me ajudou muito”, disse o religioso, cujo livro já vendeu mais de sete milhões de exemplares no Brasil.
Descontraído, Marcelo Rossi comentou sobre sua carreira musical, afirmando que não é um artista, mas sim um padre. "Sou cantor de chuveiro. Adoro música desde criança. Gosto de U2, Eric Clapton, Chico Buarque...".
O programa vai ar neste domingo (29), no Fantástico, na Rede Globo.
Com informações do portal Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário