terça-feira, 29 de maio de 2012

“Avenida Brasil”: Carminha flagra Monalisa com Tufão e dá uma surra na cabeleireira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120529082830.jpg
Após dar uma surra em Lucinda (Vera Holtz), Carminha (Adriana Esteves) vai bater muito em Monalisa (Heloísa Péssire) em “Avenida Brasil”. Ela vai flagrar a cabeleireira com Tufão (Murilo Benício).
A megera, que estará em crise com o ex-jogador, resolve segui-lo até a casa de Leleco (Marcos Caruso). Lá ela flagra todos almoçando juntos, inclusive Monalisa. Carminha dá um show, se faz de vítima e insinua que Tufão está tendo um caso com a cabeleireira.
Monalisa resolve deixar a casa de Leleco e logo depois Carminha também vai embora. Tufão fica irritado por ter deixado Mona ir embora e resolve ir até o salão horas depois.
Chegado ao local a cabeleireira desabafa: “Não quero confusão pro meu lado com aquela bruaca azeda. Da próxima sou capaz de bater…” e antes que ela acabe a frase Tufão a beija e os dois transam na sobreloja.
Carminha, que foi avisada por Zezé que Tufão estava no salão, vai até o local e flagra os dois deitados nu no chão: “Monstro! Cafajeste… Cínico! Dizendo que saiu de casa porque tinha comprado as dores do Jorginho (Cauã Reymond)… Mentira! Mentira deslavada!”, esbraveja a vilã.
Monalisa tenta se defender dizendo que a megera está enganada, mas acaba apanhando. As duas brigam feio. Carminha desce as escadas, vai até o salão e grita para todos os clientes: “Isso aqui é um bordel, minha gente. Eles estavam transando lá em cima”, diz, atirando objetos e quebrando os espelhos do salão.
A cabeleireira fica enfurecida, pega Carminha pelos cabelos e a joga na rua: “Pronto! agora você tá no seu lugar! A rua”. Carminha reage e volta a bater em Monalisa. As duas se estapeiam no meio da rua perante os moradores do local.
A confusão só vai acabar depois que Tufão é atingido por um secador de cabelo e implora para que Carminha vá embora.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário