quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Avenida Brasil”: Na cama, Tufão acaricia Carminha pensando em Nina

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120530102443.jpg
Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Tufão (Murilo Benício) vai se declarar apaixonado por Nina (Débora Falabella). A revelação acontece durante um papo que o ex-jogador vai ter com seu pai, Leleco (Marcos Caruso). 
Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Tufão já terá voltado a morar na mansão do Divino. Carminha (Adriana Esteves) vai seduzir o marido dizendo que aquela noite é como uma segunda lua-de-mel do casal: “Eu me sinto assim, recomeçando”.
O ex-jogador não se mostra empolgado e a vilã continua provocando o marido: “E o perfume novo que tô usando… a cada dia eu vou chegar com uma surpresa pra você, meu amor… nunca você vai sentir tédio ao meu lado”, diz. 
Ela segue se oferendo ao marido, que resolve acaricar o corpo dela: “Ai, que delícia, você nunca foi tão caliente, ai, Tufão, eu sou sua, toda sua…”, diz Carminha. 
O que a vilã não imagina é que Tufão está pensando e vendo Nina em vez dela. De repente, o ex-atleta volta ao normal, toma um susto e larga Carminha. Ela fica sem entender a reação do marido e tenta novamente fazer amor com ele. Em vão. Tufão diz que está cansado e resolve dormir. 
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário