quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Avenida Brasil”: Tufão deixa Carminha e se aproxima de Monalisa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522082251.jpg
Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, a relação entre Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves) vai estremecer bastante. Ele vai se reaproximar de Monalisa (Helóisa Périssé).
Tudo acontece quando a revelação de que Carminha é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond) vem à tona. Lucinda (Vera Holtz) confirma tudo para o ex-jogador, que fica irritado com a vilã e a deixa.
Ao descobrir a notícia, ele fica desolado e passa o dia fora de casa. Tufão procura o filho para lhe pedir perdão por não ter acreditado nele desde o início.
“Sabe essas enchentes que saem levando tudo que encontram pela frente? Parece que eu tô sendo arrastado por uma dessas. Tô tentando respirar, me manter à tona, me agarrar em alguma coisa que possa me salvar. E essa coisa é uma só: a verdade por inteiro. Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender por que a Carminha me enganou, por que ela foi te deixar justo naquele lixão”, lamenta o ex-craque do Flamengo.
Depois, ele passa na festa de casamento de Monalisa e Silas (Ailton Graça) e acaba dançando forró com a ex-noiva.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário