quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carminha conta para Jorginho que Rita quer se vingar dela, em 'Avenida Brasil'

Adriana Esteves em cena de "Avenida Brasil" (4/3/12) 

No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar no próximo dia 17, Carminha (Adriana Esteves) entra no quarto de Jorginho (Cauã Reymond) quando o rapaz está pegando umas camisas no armário e botando na mochila. A vilã diz ao filho que a casa e o quarto vão continuar sendo dele para sempre.
Jorginho agradece e Carminha senta-se na cama. O rapaz pergunta se a mãe está querendo lhe dizer alguma coisa. E ela responde que, na verdade, estava querendo perguntar algo ao rapaz. “Jorginho, que que essa tal de Rita falou sobre mim?”, diz Carminha.
Assustado, Jorginho questiona como Carminha a conhece. A vilã diz que não conhece Rita direito, mas sabe que a moça a conhece e a odeia. O filho de Tufão (Murilo Benício) pergunta por que a mãe acha isso.
Carminha – Coisa antiga. Minha família e a dela brigaram, já faz muitos anos, teve jura de morte, até, foi violento.
Jorginho – Como cê nunca me falou nada disso?
Carminha – É passado, Jorginho, não interessa. Mas agora que ela voltou, tô te falando. Eu acho que ela quer se vingar de mim. Essa menina tá me seguindo. Mandei investigar. Recém-chegada na cidade, morando em Copacabana, não é isso?
Jorginho – É isso.
Carminha – Meu filho, não percebe que ela só se aproximou de você pra chegar em mim?
Jorginho – Não é verdade!
Carminha – É sim, essa menina é louca.
Jorginho – Como você sabe? Você mesmo disse que não conhece ela!
Carminha – Conheci a família. Gente ruim. Ela nunca falou nada dos pais dela pra você, do passado?
Jorginho – Não, ela não disse nada. E agora também, tanto faz, não tenho mais nenhuma relação com ela.
Carminha – Você tá me dizendo a verdade? É importante que você me conte tudo, Jorginho: ela disse alguma coisa sobre mim? Eu acho até que ela pode tá envolvida no meu sequestro, sabia?
Jorginho – Não pira, Carminha. Ela nem deve saber desses problemas que as famílias de vocês tiveram no passado. Ó, já tá na minha hora, tô indo.
Carminha – Espera, meu filho, fica mais um pouquinho, prometo que não toco mais nesse assunto. A Nina tá chegando, aproveita e come com a gente!
Jorginho – Brigado. Vou comer com a Débora. Até.
Após a conversa, os dois se beijam e Jorginho sai. Carminha fica por ali, apreensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário