quarta-feira, 23 de maio de 2012

‘Carrossel’ supera média da estreia no Ibope e segundo capítulo registra recorde de audiência para o SBT

http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2012/05/meninas-novela-carrossel-sbt-2012.jpeg
E a novela Carrossel, remake brasileiro recém estreado na tela do SBT, segue firme e forte no Ibope. Em seu segundo capítulo, a novela superou a média de audiência de sua estreia, que no consolidado registrou 13 pontos.
Nesta terça-feira (22), os números da audiência em tempo real apontaram uma média de 14 pontos para o SBT. Vice-líder isolado no horário. Também, pontuou picos de 16 pontos de audiência. Até então, maior média de uma novela do SBT em 7 anos.
E a distância entre Record e SBT ficou maior ainda. A emissora dos Bispos, no horário da novela, registrou 6 pontos de média, uma larga vantagem de 8 pontos.  A Rede Globo liderou com 31 pontos.
O sucesso da novela está sendo tanto que a atração que antecede Carrossel, o SBT Brasil, entregou com apenas 6 pontos para a trama de Íris Abravanel, que em 2 minutos no ar, fez subir o Ibope do SBT para 12 pontos. E, também, enquanto a novela esteve no ar enfrentando a concorrente global, Avenida Brasil, fez os índices globais estacionarem em 33 pontos. Só quando a novela saiu do ar para dar lugar ao penúltimo capítulo de Corações Feridos, que os índices de audiência da Globo subiram para os 39 pontos.
http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2012/01/coracoes-feridos.jpg
Em tempo
A novela que está na sua reta final, Corações Feridos, também foi bem no Ibope desta terça-feira (22). Exibindo seu penúltimo capítulo e recebendo uma ótima audiência da novela Carrossel, a trama, que também é escrita por Íris Abravanel, registrou 8 pontos de média. Assim, conseguindo a vice-liderança. A Globo foi líder com 40 pontos. E a Record, em terceiro lugar, com 5 pontos de média no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário