sexta-feira, 25 de maio de 2012

ESTÁVEL: “Carrossel” mantém boa audiência e é vice com folga

O quarto capítulo de “Carrossel”, exibido na última quinta (24) pelo SBT, manteve a boa audiência e uma grande diferença sobre a Record, sua principal concorrente.
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, a novela registrou média de 12 pontos e pico de 14, contra 5 da Record e 32 da Globo.
 
“Carrossel” estreou na última segunda (21) com 13 pontos e pico de 15. No dia seguinte, a média foi ainda maior: 15 pontos com pico de 17. Já na quarta (23), a trama caiu para 12 pontos, índice que se manteve ontem.
 
A novela
 
A história de “Carrossel” começa com o drama vivido pelos alunos da Escola Mundial. O ano letivo se inicia e os estudantes continuam sem aulas. Tudo porque a última professora da turminha desistiu dos alunos por causa do estresse do dia a dia.
 
“Carrossel” entra em cena com a chegada à escola da professora Helena, que, mesmo sendo jovem, é bastante preocupada em oferecer a melhor formação possível aos alunos. Com seu jeito delicado, ela passa a ser a primeira docente a conquistar a simpatia dos alunos da turma do terceiro ano e precisará em diversas ocasiões enfrentar a rígida diretora Sra. Olívia, que não gosta da tolerância de Helena com os alunos.
 
Além de ter a confiança dos pequenos, a professora também se envolverá nos conflitos familiares e pessoais de cada um deles. Com isso, Helena se tornará amiga e conselheira das crianças.
NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário