quinta-feira, 17 de maio de 2012

Gloria Pires irá contracenar com sua filha em remake de “Guerra dos Sexos”

FAMOSIDADES
Gloria Pires e Antonia Morais vão trabalhar juntas no remake de “Guerra dos Sexos”. De acordo com o jornal “Extra”, mãe e filha estarão no elenco da novela cuja primeira exibição foi em1983 e, agora, será adaptada por Silvio de Abreu.
“Gloria é uma atriz extraordinária, carismática, talentosa, envolvente e que sabe como ninguém desenvolver um personagem”, elogiou o autor, que trabalhou pela primeira vez com a atriz em “Belíssima” (2005).
Abreu ainda contou que Antonia chamou sua atenção quando ele viu uma foto da jovem. “Linda, um rosto original, personalíssima. Além da figura maravilhosa, ela é uma atriz de força, que enfrenta a câmera com desenvoltura, sabe dissecar um personagem e transmitir as ideias do autor”, descreveu.
Segundo ele, a família de Antonia não teve nada a ver com sua entrada para o folhetim. A moça, por sua vez, disparou: “Ser filha da minha mãe abre milhões de portas. Mas não vou deixar de fazer o que me faz feliz”.
Na trama, Antonia será a vilã Leda, uma executiva que deve aparecer por volta do capítulo 70.
Reynaldo Gianecchini, que acaba de se recuperar de um linfoma, também estará na novela e deverá fazer par romântico com Gloria Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário