sábado, 12 de maio de 2012

Programa do Ratinho: Humor puro e sadio

Já faz algum tempo, que eu não assistia ao ‘’ Programa do Ratinho ”, não porque eu não gostasse, mas sim porque eu não tinha tempo de acompanha-lo, pois o horário do programa é meio que incompatível com o meu horário, no entanto, hoje tive a felicidade de acompanhar o programa ate o final.
Hoje me surpreendi com o que vi, vi um programa engraçado, bem humorado e com quadros inovadores, mas ao mesmo tempo quadros já conhecidos do público, como por exemplo, ‘’O Trote do Santos’’, que para mim é um dos melhores trotes que já vi ate hoje (em minha opinião), o ‘’ Exame de DNA ’’, quadro famoso do Ratinho, foi o grande destaque do programa, alguns telespectadores o acham baixaria, porém eu vejo como um quadro que diverte não só a mim, mas a vários telespectadores que gostam do DNA.
A parte em que o Marquito interpreta a música sertaneja ‘’ Franguinho na Panela’’ com três anões e um ator que desconheço foi realmente divertidíssima, principalmente na parte em que o Anão beija sua mulher de estatura normal na plateia, e para fechar a proeza dá uma surra no Marquito, porém tudo em tom de brincadeira é claro, e isso tudo sem contar, que o Anão ‘’Cotonete’’ perseguia o Marquito a todo instante na plateia.
 
Santos e Faxinildo me surpreenderam pela qualidade do humor puro e sadio, e tudo bem orquestrado pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, o maestro dessa trupe que para mim (Em minha opinião), fazem do ’’ Programa do Ratinho ’’ o melhor programa de auditório diário do país, com humor, prestação de serviço, descontração e todo um carisma do elenco de humoristas, banda, participantes das gincanas e ‘’candidatos a cantores’’.
O ‘’Programa do Ratinho’’ esta ai para mostrar que a TV Brasileira ainda tem programas de qualidade, que fazem toda a diferença e nos intertem ao fim de uma jornada árdua de trabalho, quando chegamos em casa para descansar, temos a certeza que ainda existem programas na TV, que ainda vale apena sentar para assistir e descansar de uma longa jornada diária.
@TCFrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário