segunda-feira, 25 de junho de 2012

‘Avenida Brasil’: Suelen conta que Roni é apaixonado por Leandro

Suelen vai contar para Leandro o segredo de Roni. Foto: TV Globo/Divulgação
Suelen vai contar para Leandro o segredo de Roni
Leandro (Thiago Martins) vai ficar surpreso ao escutar de Suelen (Isis Valverde) que Roni (Daniel Rocha) é apaixonado por ele. A revelação vem quando o jogador vai visitar a casa em que a piriguete está morando com o amigo. Ao chegar, o rapaz pede para ver o quarto do casal. A jovem desconversa e diz que tem muita coisa para fazer. “Também estou com vontade de fazer um monte de coisa. E eu posso te dar uma coisa que eu sei que o Roni não tá dando”, provoca Leandro. Suelen diz que não quer ir para cama com ele e que está satisfeita com seu casamento. As informações são do jornal Extra.
“Oi?! Que satisfeita?! Que casamento?! Você e o Roni fazem o que? Dormem de conchinha? Fazem artesanato, crochê? Pintam panos de prato? É isso que tá te deixando satisfeita?”, pergunta o jogador. “Você conquistou o Roni, joga charme e finge que não percebe que ele tá apaixonado por você”, dispara Suelen. “Apaixonado?! Tá louca? Não sei do que você tá falando!”, diz o craque. Na mesma hora, Roni chega em casa, fica feliz com a presença do amigo e o abraça. Leandro dá uma desculpa e vai embora.

Um comentário:

  1. Caraca!! Roni podia era se apaixonar por Suelen, ele não tem nada a ver com Gay, alias , essas novelas da globo, só mostram homosexuais, sem preconceito , mais vamo dar uma chance ao cara a se Redimir, e achar que a morena é uma boa pra ele, formam um lindo casal.

    ResponderExcluir