domingo, 17 de junho de 2012

“Avenida Brasil”: Tufão quase descobre que Nina e Rita são a mesma pessoa

FAMOSIDADES
Por pouco Nina (Débora Falabella) não será descoberta por Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. A cozinheira estará na casa de mãe Lucinda (Vera Holtz) quando o ex-jogador chegará à procura de Jorginho (Cauã Reymond). Por sorte, ela conseguirá se esconder a tempo e manterá seu segredo a salvo.
A história começará quando Nina encontrar o antigo Batata no lixão, depois de ele ter sumido o dia inteiro. Jorginho falará do encontro dela com Max – o qual ele flagrou – e xingará muito a moça. Depois, ele irá embora, mas Nina ficará lá para desabafar com mãe Lucinda.
Preocupado com o filho, de quem não teve notícias o dia inteiro, Tufão irá procurar Lucinda. Ao chegar, ele será recebido pelas crianças. Picolé avisará a ele que a catadora está dentro da casa com Rita. Ao entrar, ele não conseguirá ver a empregada, que se esconde rapidamente. “Vim atrás do Jorginho, estou preocupado com ele. Mas parece que eu vou conhecer é a Rita. Cadê ela?”, perguntará ele.
Nervosa, mãe Lucinda responderá que ela e Jorginho saíram juntos, sendo repreendida pelo ex-jogador de futebol. “A senhora sabe que essa menina está bagunçando a cabeça dele, mas promove esse romance aqui na sua casa?”
Com isso, Tufão sairá de carro e encontrará Jorginho sentado em uma calçada próxima de lá. Ele contará para o filho que, por pouco, não conheceu Rita, lamentando também pelo lixão esconder tantos mistérios.
“É melhor não saber mesmo, pai. Eu amo a Rita. É isso que me mata. Eu amo essa mulher que me faz sofrer”, dirá o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário