segunda-feira, 25 de junho de 2012

Em “momento nostalgia”, Ana Hickmann participa do ‘Hoje em Dia’

Ana Hickmann posta foto no Twitter com Britto Jr. durante participação no programa  Hoje em Dia. Foto: Twitter/Reprodução
Ana Hickmann posta foto no Twitter com Britto Jr. durante participação no programa Hoje em Dia
Na manhã desta segunda-feira (25), a apresentadora Ana Hickmann compartilhou com seus fãs no Twitter a emoção em participar do programaHoje em Dia, na Rede Record. “Daqui a pouco eu e o Britto Jr. vamos estar no Hoje em Dia, momento nostalgia! Estou muito feliz”, escreveu a loira no microblog minutos antes de entrar no ar.
Com a presença de Ana Hickmann e Britto Jr., o time de apresentadores, que mantém Edu Guedes no elenco, ficou completo, como na primeira temporada, que teve início em 22 de agosto de 2005.
De acordo com a Record, a visita foi para dar muita energia positiva na estreia de um novo quadro do programa, o Senha da Casa, que vai dar um prêmio de R$ 50 mil a quem acertar a senha de seis dígitos. A primeira formação de apresentadores foi responsável por realizar inúmeras brincadeiras do gênero durante sete anos, como a Bolsa da Ana Hickmann, a Pasta do Britto e a Panela do Edu.
Atualmente, o Hoje em Dia é comandado por Edu Guedes, Celso Zucatelli e Chris Flores. Ana Hickmann apresenta o Tudo é Possível e Britto Jr. o reality show A Fazenda.
O programa foi ao ar às 10h15, minutos antes da estreia de Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário