quarta-feira, 27 de junho de 2012

Muita emoção nas semifinais da II Copa Terra Nova de Futsal Feminino

Terra Nova -PE, 26/06/2012.
1ª SEMIFINAL - JUVENTUDE DA BAIXA 2X1 ALTO DA BELA VISTA
Juventude da Baixa 2
Alto da Bela Vista 1

A primeira semifinal disputada entre Juventude da Baixa X Alto da Bela Vista, foi muito movimentada e com várias chances de gols para os dois lados. Só que a equipe da Baixa foi mais eficiente e venceu por 2X1.

Destaque: Carla Maégila - Juventude

Aos 13  minutos do 1º tempo,Laiane abriu o placar para o Juventude, no 1º minuto do 2º tempo, Bruna empatou para o  Alto, e no minuto seguinte, Carla Maégila marcou seu 10º gol na competição, se isolando na artilharia e classificando sua equipe para a grande final.

2ª SEMIFINAL - ALTO DO CRUZEIRÃO 3X1 BAIXA DA COMPESA 

Alto do Cruzeirão 3
Baixa da Compesa 1

Já na segunda semifinal o Alto do Cruzeirão, não tomou conhecimento das atuais campeãs, e eliminou a Baixa da Compesa, vencendo até com certa facilidade pelo placar de 3X1.

Destaque: Thaís - Alto Cruzeirão

No primeiro minuto de jogo, Nova abriu o placar para o Alto Cruzeirão, no minuto seguinte Reila mandou uma bomba de fora da área e ampliou 2X0, Aos 3 minutos do 2º tempo a Baixa da Compesa, descontou com a craque Edivânia e Thaís aos 9, marcou seu nono gol na competição,  garantindo a vitória e consequentemente a vaga do Cruzeirão na final. 

EM TEMPO

A Diretoria de Esportes comunica que os jogos inicialmente marcados para sábado (30), foram adiados para segunda feira (02), veja como ficou:

19:00 H – futsal masculino – jogo 21 – 02/07/2012

ALTO DA BELA VISTA X CENTRO

20:00 H – futsal feminino – FINAL – 02/07/2012

JUVENTUDE DA BAIXA X ALTO DO CRUZEIRÃO

por Mário Sérgio - BTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário