sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Fazenda 5: Com 54% dos votos, Diego Pombo é eliminado na noite desta quinta-feira (26)

Mais um peão deu adeus ao sonho do prêmio de R$ 2 milhões. Nesta quinta-feira (26), o baiano Diego Pombo foi eliminado com 54% dos votos. Um dos galãs da quinta temporada do reality show, o árbitro de futebol vai deixar muitas saudades.
Carismático, brincalhão e seguro, o juiz não demorou muito para fazer amizades no jogo. Os primeiros amigos mais próximos do peão foram Shayene, Rodrigo e Robertha.
Porém, logo na segunda semana do programa, o árbitro foi indicado para a Roçae ao vencer a Prova do Fazendeiro, além de escapar de vez da berlinda, de quebra Diego conquistou o cargo mais importante da atração.
Prestativo, Diego delegou sem nenhum problema as funções que cada participante devia exercer durante o seu reinado e também não deixou de ajudar os peões no cuidado com os animais e na limpeza da casa.
Talvez esse seu jeito carinhoso e companheiro tenha chamado ainda mais a atenção de Shayene, que por alguns dias levantou a suspeita de ter um interesse pelo bonitão além da forte amizade entre eles.
Competitivo, o árbitro chegou a ter um pequeno desentendimento com Felipe, outro grande competidor da Fazenda, que se sentiu incomodado com algumas atitudes do peão.
Outro momento complicado do peão no jogo foi quando ele se desentendeu com Nicole, que não gostou de uma brincadeira do modelo depois de uma das votações do programa.
Assim como todos os confinados desta edição, o juiz também passou pelo celeiro. Tranquilo, o árbitro tirou de letra a falta de conforto do local e, do seu jeito, levou numa boa a estadia no espaço.
Naquela ocasião, a amizade entre Diego e Shayene já não era a mesma e o peão não poupou criticas à peoa durante a atividade Ferra Peão. Na oportunidade, Nicole precisou acalmar os ânimos entre os dois na hora da atividade.
A modelo, aliás, assim como Penélope e Vavá, se aproximou do juiz depois desse episódio. Na época, Nicole ficou do lado do modelo, já que sua amizade com Shayene também não era mais a mesma. 
Indicado mais uma vez para a Roça, desta vez na metade de julho, o árbitro teve a sorte de a votação ter sido cancelada por Felipe, vencedor da Prova da Chave naquela ocasião e, de quebra, ainda pôde participar da Prova do Fazendeiro naquela semana, na qual saiu vencedore conquistou o cargo de maior importância do reality pela segunda vez.
A maré de sorte do peão na ocasião parece ter virado contra ele mesmo na semana seguinte. Após ser indicado por Simone para a Roça e ela ter voltado como Fazendeira no dia seguinte, sete dias depois, o peão recebeu a indicação de volta e desta vez não teve a mesma sorte das outras vezes.
Indicado para a Roça pela terceira vez, o juiz sucumbiu a Vavá e deixou o reality com o que tornou sua maior marca na Fazenda, um belo sorriso no rosto e um grande abraço em quem ele sempre confiou e tentou de várias formas proteger durante a competição.
Apaixonado pela ex-namorada, a cantora Alinne Rosa, quem não vai se lembrar das vezes em que o peão não economizou nos elogios ao único e verdadeiro amor de sua vida, como ele mesmo definiu no decorrer da Fazenda.
Até as festas do programa vão sentir a falta do peão, que por muitas vezes foi um dos últimos a deixar a pista de dança.
Sarado e com um corpo de causar inveja, Diego também vai deixar saudades para o público do reality, que a cada semana que passa perde mais um homem e vê o reality ficando cada vez mais na mão da mulherada.
Piadista, o peão teve, com certeza, uma grande e notável trajetória no decorrer do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário