terça-feira, 24 de julho de 2012

A Fazenda 5: Traída duas vezes, Nicole Bahls desabafa ” pensei em picar as fotos dele”

originaljpg
Em conversa com Penélope Nova na madrugada desta segunda-feira (23), Nicole Bahls desabafou. A modelo revelou a apresentadora que antes de entrar no reality descobriu que seu namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, a traiu duas vezes.

“Minha mãe disse para eu aproveitar o tempo aqui para refletir sobre o assunto. Passaram quase dois meses e desde sábado (21) não parei d epensar nisso. Se eu já sai para trabalhar e ele me traiu, imagina o que ele não fez comigo enquanto eu estou aqui dentro”, disse.
Após ouvir o desabafo da amiga, a apresentadora deu sua opinião: “Acho que você deve esperar sair daqui e depois resolver isso. Se já aguentou ficar dois meses assim, agora falta pouco. Eu não conseguiria perdoar uma traição e você sabe que eu já o odeio por ter feito isso”, comentou.
Chorando, Nicole completou: “Ele já me enganou que estava em concentração e era mentira. As pessoas pensam que eu fui a gostosa que quis me dar bem ao me relacionar com um boleiro, mas não foi isso. Ele precisa ajudar a família dele com o salário que ganha e eu tenho os meus trabalhos. É um cara com quem eu pensava construiu uma família, mas no sábado (21) pensei em picar as fotos dele e esquecê-lo”.
Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário