domingo, 29 de julho de 2012

Autor de ‘O Salvador da Pátria’ critica ‘Av. Brasil’

Lauro César Muniz acha que a novela é  cheia de clichês. Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias/Divulgação
Lauro César Muniz acha que a novela é “cheia de clichês”
Autor de sucessos como O Salvador da Pátria (novela campeã de audiência na TV Globo em 1989) e Chiquinha Gonzaga (minissérie também global de 1999), Lauro César Muniz, 74, criticou a atual produção de João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil. As informações são da coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo.
“É muito difícil que um autor da minha idade consiga vislumbrar alguma coisa interessante. Gostei de A Favorita, mas Avenida Brasil cai em uma série de clichês bastante improváveis, como patroa virar empregada e empregada virar patroa. Não é uma nova forma, é um clichezão. Acho chato. A classe C ascendeu através dessa troca? Essa ideia não cola”.

Um comentário:

  1. Foi uma boa novela, mas eu amo a série. Um amigo me disse que este 24 de maio uma série que foi gravado em Rio de Janeiro ser liberado. Serve eu vejo algumas coisas e aperfeiçoado.

    ResponderExcluir