segunda-feira, 23 de julho de 2012

Domingo Espetacular cai no Ibope em dia de denúncia contra dono do instituto

No dia em que o Domingo Espetacular apresentou reportagem com negócios suspeitos do presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, o índice de audiência do jornalístico registrou, segundo o instituto, um dos piores índices dos últimos anos.
O programa fechou com oito pontos em média no Ibope segundo dados prévios. Ficou em terceiro lugar durante a apresentação, atrás de Globo e SBT. Há mais de dois anos – desde fevereiro de 2010 – o programa não registrava audiência tão baixa no Ibope.
Neste ano, o programa chegou a registrar o dobro de audiência segundo o Ibope, como em março, quando fechou com média de 16 pontos e picos de 20. Em junho e julho, registrou média acima de 10 pontos.
A reportagem do Domingo Espetacular mostrou como Montenegro ganhou bilhões de reais com negócios suspeitos com a exploração particular de um serviço público, a taxa de gravames para carros financiados em todo o Brasil, e as aplicações de remessas de dinheiro em operações suspeitas em paraísos fiscais.
Manipulação pura, vistos aos olhos nús.
É pra essa empresa IBOPE que nos damos credibilidade, para tanto votações políticas como também para dados de audiências de mídia.
Bom eu Rafael vou entrar com um processo contra esta empresa, por ter me cobrado indevidamente o GRAVAME sendo quem deve pagar isto é a própria empresa não o comprador ,meu carro é financiado e também nunca tinha ouvido falar de GRAVAME então pode até ser pouco o que vou receber, mas o que eu já paguei eu vou querer de volta, porque é meu de direito.
Não acredito no IBOPE.
*Este conteúdo, não reflete necessariamente a opinião do BTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário