sexta-feira, 27 de julho de 2012

Espie os bastidores da participação de Dulce Maria em Rebelde

Reprodução/Twitter
Desde ontem, a atriz mexicana Dulce María está gravando uma participação especial na versão brasileira da novela “Rebelde”, na Record.
Na manhã desta quinta (26), o elenco da trama gravou um passeio de helicóptero. A atriz Lua Blanco, que faz a Roberta, personagem que foi de Dulce no folhetim mexicano, divulgou algumas imagens em seu Instagram.
 
Durante a madrugada, Lua já havia falado sobre Dulce María em seu Twitter. “A Dulce é muito gente boa! Fizemos uma entrevista tipo o encontro das Robertas, ficou bem legal”, escreveu ela.
 
Nas cenas, as cantoras de “Rebeldes” vão até a casa de Eva Messi (Adriana Garambone) após receberam uma ligação misteriosa. Intrigadas, Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão) vão até o local e questionam o que aconteceu. A mãe de Roberta apenas aponta o corredor e Dulce María surge.
 
Elas levam um susto e fica animadas com a visita. Eva diz que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa. Segundo informações do jornal ”Extra”, a mexicana vai aproveitar bastante a sua estadia no Brasil.
 
Reprodução/Twitter
 
Reprodução/Twitter
 
Ela ensaia com os “Rebeldes” no porão, faz um passeio de helicóptero pela cidade e canta em um barzinho à noite com os novos amigos.
 
Essas sequências ainda não tem data para ir ao ar.
 
Reprodução/ Arquivo Pessoal
Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak estão muito animadas com a participação de Dulce María em Rebelde (Record). A intérprete de Roberta Messi publicou várias imagens com a atriz mexicana.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726114620.jpg
 
Reprodução/Twitter
 
Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário