segunda-feira, 30 de julho de 2012

Intérprete do Quico do Chavez foi humilhado em homenagem

Intérprete do Quico do Chaves foi humilhado durante homenagem - Reprodução
Continuam as polêmicas entre os atores que deram vida à série infantil mais famosa da América Latina, o Chaves, pois agora Carlos Villagrán, que interpreta o  Quico no programa, assegura que foi humilhado na última homenagem que fizeram na Televisa pelos 40 anos do seriado ao ator e criador Roberto Gómez ‘Chespirito’ Bolaños.
Villagrán conta que, assim como Maria Antonieta de las Nieves, que vive Chiquinha, ele também não foi convidado para a homenagem, mas, ao contrário da atriz ele decidiu comparecer mesmo assim ao evento.
 
“Fui até lá no dia da gravação para dizer que não é só o Chaves a estrela do programa, e sim todos nós. Se era uma homenagem pelos 40 anos da série, deveríamos todos ter subido ao palco para receber a homenagem”, disse o ator.
 
Mas foi Antonieta de las Nieves quem revelou o que aconteceu com o amigo de série ao chegar à homenagem:
 
“Carlos viajou do Chile até o México, porque queria participar da homenagem. Chegando lá, colocaram ele trancado numa sala e disseram que dariam a ele um espaço especial no programa. Ele viu que o tempo foi passando, passando e ninguém foi buscá-lo. A homenagem terminou e só aí é que tiraram ele da sala. Foi a coisa mais humilhante e triste que já fizeram a um companheiro como ele”, reclama a intérprete da Chiquinha.
 
A briga entre os integrantes do programa continua, porque Bolaños não aceita que eles continuem interpretando os personagens do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário