domingo, 29 de julho de 2012

“Nina e Carminha são muito parecidas”, diz intérprete de Betânia

 
Betânia sofre por Nina. Foto: Reprodução
Betânia (Bianca  Comparato) é uma das personagens que mais sofre em “Avenida Brasil”. Afinal, a frentista teve de fingir ser Nina, enfrentar a diabólica Carminha (Adriana Esteves), apanhar da vilã, aguentar a pressão de Jorginho (Cauã Reymond) e quase perder seu namorado por causa da amiga que cresceu com ela no lixão. Para piorar, rumores indicam que, numa outra reviravolta da novela, Betânia será morta por Carminha e a vilã jogará a culpa em Nina. Claro que a primeira coisa que o blog perguntou para a atriz foi isso. Bianca, no entanto, jogou a bronca para João Emanuel Carneiro, autor da trama.
“O destino da Betânia está nas mãos do João Emanuel. Torço muito para ela não morrer. A Betânia é a grande amiga de Nina, ela pode ajudá-la nesta vingança agora que existem provas contra a Carminha”. Será?
De qualquer forma é de se desconfiar, tanta amizade entre as duas. Comenta-se até que Betânia seria o alter ego de Nina. “Para mim, existe uma relação de simbiose entre as duas, mais do que de ‘alter ego’. A Betânia assumiu os dramas da amiga. A amizade delas começou no lixão. Imagino que tenham passado por experiências intensas juntas, por isso elas tem esse elo tão forte”, diz a atriz.
 
Betânia enfrenta Carminha. A menina sofrerá mais. Foto:Divulgação
Apesar do elo muito forte entre as personagens e Betânia estar sempre muito próxima de Nina,  Bianca afirma que ainda fica surpresa com o caminho a trama da mocinha e de sua algoz. “A novela me surpreende a cada capítulo. O enredo é primoroso, sofisticado. Prende nossa atenção”. A atriz assistiu à reviravolta da trama (o capítulo 100) com os amigos. “Todos nós ficamos tensos…”, diverte-se.
Acha que Nina está correta em insistir em fazer justiça?, indagou o blog. “O que é certo e o que é errado? A novela discute exatamente isso. Ambas estão certas e erradas. Ao meu ver, elas são inclusive, muito parecidas. Ambas procuram justiça, cada uma a sua maneira. A Nina vinga a morte de seu pai. Já a Carminha busca justiça por causa do passado sofrido. Ela quer subir na vida”, respondeu. É, mas Carminha pagará um preço alto por querer o sucesso a todo custo. Finalmente, aliás.
Perseguida por Carminha
Parece que as Carmens perseguem Bianca.  ”Fiz uma personagem no cinema ano passado chamada Carmen Lygia, no filme ‘Como Esquecer’. Depois fiz outro filme (com lançamento previsto para outubro) chamado ‘Somos Tão Jovens’ no qual minha personagem se chama Carmen Teresa e agora em ‘Avenida Brasil’ tem a Carminha!”, contou. Ah, e para ajudar, sua personagem em “A Vida da Gente” se chamava Nina.  É sina, viu, gata.
Janaina Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário