quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova ‘Malhação’ apostará em fofoca, moda e funk. Confira o elenco escalado!

Está tudo pronto para a estreia da nova temporada de “Malhação”. O elenco já foi fechado e as gravações já estão acontecendo. Além de voltar à escola – que desta vez se chamará Quadrante -, com elenco mais jovem, a novela adolescente da Globo apostará em temas populares entre os jovens. Entre eles está o mundo da moda, que será representado por Ju, uma das protagonistas, papel que caberá a Ágatha Moreira. Ela dará vida a uma blogueira de moda, espécie de “it-girl”, figura onipresente em seriados como “Gossip Girl” e “Pretty Little Liars”. A mocinha, aliás, viverá um triângulo amoroso com Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann).
Outro assunto abordado será o da fofoca na internet. Orelha, personagem de David Lucas, filmará tudo o que vê – e que deixe os colegas constrangidos, claro – e jogará na rede mundial de computadores. O funk também estará em pauta, graças a pilha (Peter Brandão), que organizará festinhas para os amigos. O ator, aliás, é bem conhecido por ter participado do “Gente Inocente”, quando criança.
Haverá ainda participações especiais periodicamente na trama. A primeira é a de André Marques, que volta ao papel de Mocotó, dos primórdios da “Malhação”. O personagem se transformou num humorista de stand up e ficará por oito capítulos na novela.
O elenco, como de costume, mistura novatos e veteranos. Estão escalados para esta temporada: Alice Wegmann, Guilherme Prates, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, David Lucas, Daniel Blanco, Juliana Paiva, Jessica Ellen, Cacá Ottoni, Rodrigo Valente, Xande Valois, Peter Brandão, Maria Paula, Léo Jaime, Thalma de Freitas, Vanessa Lóes, Danielle Winits, Eduardo Galvão, Carla Marins, Aninha Lima e Leonardo Miggiorin.
Com texto de Gloria Barreto e Rosane Svartman – que já havia abordado o universo adolescente no cinema com “Desenrola” -, a nova “Malhação” estreia no dia 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário