quinta-feira, 26 de julho de 2012

“O que adianta o tanquinho se a torneira não funciona?”, diz sertanejo sobre abdome sarado

mariano munhoz e mariano
Desde que começou a rebolar pelos palcos do Brasil, Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, vem ganhando fãs não só pelo trabalho ao lado do parceiro musical. O rebolado no palco virou uma forte marca na performance dos sertanejos e deixa a mulherada de boca aberta e babando.
Mas, o dono do rebolado não se acha sexy, como andam dizendo por aí. No entanto, aceita o novo elogio para sua lista de qualidades.
— Queria tanto ser sexy… [risos] Eu não me acho sexy. A gente brinca no palco. Eu vejo aí as fotos, o Gusttavo todo rasgado e eu não! Eu sou gordinho. Não tem essa, não. Fico ouvindo uns comentários “Ele ergue a camisa, mas ele é gordo”, mas eu não sei que dia que eu falei que eu sou magro, que eu sou forte.
Tanto o sertanejo não é uma nova versão de Gusttavo Lima que tem um apelido que expressa isso.
— Meu apelido é “toiço”, de toicinho de porco, gordinho. Mas se elas estão gostando, mais vale a torneira funcionar do que o tanque. O que adianta o tanquinho se a torneira não funciona? [risos]
mariano - munhoz e mariano
R7

Um comentário:

  1. esse homem eh perfeito,nem precisa ter um ,tanquinho simplesmentetd de bom.

    ResponderExcluir