quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor x Ódio: Rafinha Bastos

FAMOSIDADES
Com dois programas no ar, Rafinha Bastos parece sobreviver às recentes polêmicas que envolveram seu nome.
Isso porque, com seu humor ácido, o comediante conquistou milhares de fãs, mas também criou inimizades. Não tem como agradar a gregos e troianos.
O auge de suas polêmicas foi quando fez uma “piada” com Wanessa Camargo e afirmou que “comeria ela e o bebê” que a cantora esperava. Na época, a “brincadeira” resultou na perda de seu cargo na bancada do “CQC”.
O assunto rende até hoje, já que Rafinha garante que não tem que pedir desculpas pelo ocorrido e uma parcela do público ainda o critica pelo feito.
Atualmente ele é apresentador do “Saturday Night Live”, na RedeTV!, e tem seu próprio reality show na Fox, “A Vida de Rafinha Bastos”.
“Ame ou odeie” parece ser o lema que segue Bastos. Por conta disso, resolvemos colocar o nome do humorista no alvo desta coluna. Confira a seguir os motivos para amar e odiar o artista!  
Divulgação
AMOR
Nome: Altair da Silva
Idade: 31
Profissão: Estudante de História
Mora em: Rio de Janeiro
É fã desde: “CQC”
“Gosto do Rafinha porque ele é super diferente. Ele fala coisas que ninguém está acostumado a ouvir. É repentino, não esperado. Se ele precisar, eu sempre vou defendê-lo. Até porque eu tenho ciência de que tudo não passa de brincadeira.
Sobre a polêmica com a Wanessa, eu estou acostumado com o jeito dele então não achei nada demais, mas teve gente que achou horrível. Eu sei que aquilo de fato não é uma coisa séria, foi brincadeira. E ele está certo em não se desculpar. Na época não concordei com a demissão do ‘CQC’, não precisava de tanto.
As pessoas o criticam porque não são capazes de fazer o que ele faz. Se o Rafinha melhorar, estraga. Temos mesmo que falar o que pensamos, sem precisar pedir desculpas. Mas as pessoas preferem ficar quietas a falar na cara.
Para ele emplacar de vez na TV, seria bom repensar no seu atual programa. Não acho que a emissora seja ruim, é apenas uma questão de remanejar o horário e a estrutura da atração.”
Divulgação

ÓDIO
Nome: Tateany Santos
Profissão: Estudante de Pedagogia
Idade: 22
Mora em: Cuiabá – Mato Grosso
“As piadas dele não são algo divertido, elas machucam as pessoas a quem ele se refere. Ele tem que ser mais consciente, pois tem muita gente que o assiste e leva isso a sério.
No caso da Wanessa eu não me importei tanto, mas achei desagradável. Principalmente pelo fato de ela ser mãe pela primeira vez. Ninguém se mete na vida dele, então ele não tem que se meter na vida dos outros. Se alguém pegasse um podre dele ou de sua família, ele também não ia gostar.
Tem muitas pessoas que são bem sucedidas com piadas boas, saudáveis, que trabalham com coisas que as crianças podem ouvir e contar para outras crianças. Ele usa muito humor negro, isso fixa muita coisa ruim e a TV não deveria estar contribuindo.
Neste novo programa ele merece pouca audiência mesmo. Talvez assim, ele reflita um pouco sobre suas atitudes e profissão. E também enxergue se é isso mesmo o que ele quer para o resto da vida.
Tem que levar mais na palhaçada, na brincadeira. Ele tem que ser humorista de verdade e levar as pessoas à felicidade. Tomara que ele mude.” 
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário