segunda-feira, 27 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha chantageia Jorginho

O jogador vai se irritar com a mãe. Foto: TV Globo/Divulgação
O jogador vai se irritar com a mãe
Carminha (Adriana Esteves) vai chantagear o próprio filho em Avenida Brasil, informou o jornal Extra. Depois de saber que a vilã armou para roubar a herança de Nina (Débora Falabella), ele sai decidido a contar toda a verdade sobre a mãe para Tufão (Murilo Benício). Preocupada, Carminha chama o jogador para conversar. “Achei que você e seu amante estavam longe com o dinheiro que roubaram da Nina. Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio. Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida vagabunda que você é!”, dispara o jovem.
“Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo, por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família. Conta do meu caso com o Max, que ele é seu pai e da Ágata. Conta tudo! Joga a merda no ventilador, mas se prepara para passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Porque de alguma forma o Tufão vai morrer, vai se apagar. E a responsabilidade vai ser só sua. Vai, fala! É homem ou não?”, provoca Carminha.
Jorginho hesita e antes mesmo de tentar responder alguma coisa, Tufão aparece na biblioteca. “Que é que tá havendo? Por que tu tá com essa cara, Jorginho? Parece que vai voar na jugular da tua mãe. Qual foi o problema agora? Posso saber?”, questiona o ex-craque. Carminha provoca e diz para o filho dizer o que queria para o pai. Irritado, ele sai sem dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário