domingo, 26 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha dá a volta por cima e executa vingança contra Nina.

Os dias de domínio de Nina (Débora Falabella) sobre Carminha (Adriana Esteves) estão chegando ao fim em “Avenida Brasil”. Depois de sair da mansão para tramar uma maneira de dar a volta por cima e voltar a ter Max (Marcello Novaes) como aliado, a vilã finalmente encontrará a solução para seus problemas.
Tudo acontecerá da seguinte maneira: primeiro, ela fará com que o amante faça as pazes com Ivana (Letícia Isnard) e volte a viver na mansão para servir de espião. Logo depois, ordenará que ele seduza Begônia (Carol Abras). Max não só conseguirá enrolar a irmã de Nina, como a levará para a cama e descobrirá que ela vai transferir uma quantia polpuda como parte da herança para a mocinha. Sabendo disso, Carminha tratará de dar um jeito de recuperar o dinheiro perdido e conseguirá recuperar as fotos comprometedoras que estão espalhadas por quatro lugares diferentes.
Logo depois, a vilã usará Max mais uma vez. E fará com que ele chame Nina para uma conversa no iate. O malandro tentará agarrar a cozinheira e, ao longe, a mando de Carminha, Lúcio (Emiliano D’Ávilla) fotografará tudo, inclusive o momento em que ele lhe dá um beijo no pescoço. “Eu quero pegar ela no flagrante, do mesmo jeito que ela fez comigo! Ela vai experimentar do próprio veneno, meu filho. Vai ser olho por olho, dente por dente!”, dirá Carminha.
Depois disso, novamente loira e cheia de si, a vilã tratará de incriminar a cozinheira. Dirá que o dinheiro que ela receberia de Begônia é fruto do planejamento de seu sequestro. E que ela conseguiu fazer com que Max caísse na sua lábia. Não demora muito e Nina será presa, acusada não só de ter raptado a patroa como de traficar drogas, já que será vítima de um flagrante forjado durante uma festa.
E, por incrível que pareça, mesmo depois de todas essas revelações, Tufão (Murilo Benício) continuará ao seu lado. Apaixonado, tentará arrumar um advogado para tirar a mocinha de trás das grades, o que deixará Jorginho (Cauã Reymond) enciumado.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário