sábado, 18 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’: Tufão conta para Carminha que ama Nina


O ex-jogador tentará abrir seu coração para a cozinheira. Foto: TV Globo/ Divulgação
O ex-jogador tentará abrir seu coração para a cozinheira
Tufão (Murilo Benício) vai tomar coragem para declarar todo seu amor por Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil. Depois que a cozinheira pede férias do trabalho em sua casa, ele resolve chamá-la para um passeio e contar logo tudo o que sente. Ele faz reservas em um restaurante conceituado. Sentados à mesa, ele diz que está mudando várias coisas em sua vida. Nina pergunta se ele irá procurar a moça por quem é apaixonado. Ele diz que sim e tenta se declarar, mas é interrompido pela jovem. As informações são do jornal O Dia.
“Eu também tenho uma coisa boa pra contar. Queria mesmo que o senhor fosse o primeiro a saber. Eu pedi as férias pra fazer aquela viagem porque eu vou me casar!”, afirma. Ele fica perplexo e não consegue mais se declarar. “Na sua companhia eu me sinto à vontade, me sinto segura, como eu me sentia com o meu pai”, completa. No dia seguinte, Carminha (Adriana Esteves) pressiona Tufão, já que viu o casal junto no restaurante. “Eu estou apaixonado há muito tempo. Essa é a verdade. Eu amo a Nina!”, conta, em cena que vai ao ar no dia 2 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário