terça-feira, 4 de setembro de 2012

'Aos homens, sei dar ordens', diz Pérola Faria, após posar nua


Pérola Faria cresceu e virou um mulherão. A atriz de 21 anos posou nua para a revista "Status" de setembro. A gata, que se considera "tímida", explicou o segredo para encarar um ensaio mais ousado. "A fantasia enriquece a vida e desafia a rotina", disse. Pérola também deu declarações dignas de mulher fatal. "Sou leonina, mas não sou brava, nem mandona. Aos homens, sei dar ordens, como quem pede um favor", afirmou a atriz. Nas fotos, Pérola encarna uma lolita sexy com ares de diva retrô. Atualmente, a atriz integra o elenco de "Rebeldes", da TV Record.
 MAIS FOTOS:
 

Um comentário:

  1. Mas é só se for mesmo pra me ordenar queu, euzinho sim, e dai que sou eu, vão quere parti pro mano a mano, por mim tudo bem. Agora então, voltando de novo, sómente pra me ordenar eu a comer esse teu belo e gordo dum rico cuzinho bem do macio, suas cahorra-safada e muito das tesuda, Putaróla bundaria!.

    ResponderExcluir