terça-feira, 11 de setembro de 2012

Casada com Justus, Ticiane diz que levaria DiCaprio para cama se fosse solteira

A apresentadora Ticiane Pinheiro 

Será que os diretores artísticos das emissoras não estão recebendo projetos inovadores? Ou a questão é que não há mesmo mais nada que já não tenha sido feito na televisão?
O 'Programa da Tarde' que estreou ontem na rede Record, pelo menos, não trouxe nenhuma novidade à telinha. Até mesmo os apresentadores, Britto Jr. e Ana Hickmann, já estiveram juntos em programa parecido nas manhãs da mesma emissora. Arriscando uma naturalidade que não consegue alcançar, Ana Hickmann chama o seu colega para dar início ao 'novo programa': "Vâmo lá, Brittão!".
Sempre linda e muito elegante, a ex-modelo e empresária tem uma formalidade que lhe é natural, por mais contraditório que isso possa parecer. É um certo 'engessamento' que não lhe sai da postura. O seu texto não flui como se fosse próprio. Vem como falas que acabou de ler. Em compensação, a sua beleza transborda tela afora.
"Chega de grilo, chega de bezerro", anuncia Britto Jr. fazendo referência ao reality 'A Fazenda' apresentado por ele. "Depois de longo e tenebroso inverno, agora eu estou aqui do lado de uma gata: Ana Hickmann!", são as suas primeiras palavras. Esforça-se para parecer 'soltinho', mas acaba por combinar com sua partner no quesito formalidade. Ela até lhe chama a atenção sobre a sua eventual 'soltura': "Britto, você andou mudando nesses últimos tempos...tá mais soltinho!", observou Ana Hickmann. Impressão dela.
Uma primeira matéria chegou a dar esperanças de coisa, senão exatamente nova, bastante interessante: a produção levou o campeão Anderson Silva para as ruas de São Paulo, dirigindo um carro com um adesivo na traseira com os dizeres: 'eu não tenho medo de motoboy'.
"Eu acho que os cara vão querer me espancar no trânsito, mas vamos lá!", declarou Silva. Logo que enfrentou alguns motoqueiros mais agressivos, o lutador comentou: "não gosto de estresse, não gosto de violência...eu gosto de ficar na boa. Já tô tenso!". Mas acabou tudo bem.
Como não poderia deixar de ter, em seguida teve início o 'babado fashion' - quadro em que dois consultores (Matheus Mazzafera e Gustavo Sarti) de moda se degladiam em opiniões contrárias sobre as 'tendências'. Para completar o time, a modelo Ticiane Pinheiro junta-se aos apresentadores.
Ao ver uma foto de Leonardo DiCaprio de pijamas, Ticiane soltou de pronto: "se eu não fosse casada, eu levava o Leonardo pra casa assim...ele já tá prontinho pra ir pra cama!". Ao que Ana Hickmann retrucou : "a Ticiane tá soltinha assim porque o marido dela (Roberto Justus) tá viajando!". Interessante a Ana achar que tanto Ticiane quanto Britto Jr. estavam 'soltinhos'. Só quem não se soltava era ela.
E Ticiane ainda soltou-se mais. "Eu sou a rainha das periguetes!", vangloriou-se a modelo. Em seguida afirmou que a empresária Val Marchiori deveria fazer uma 'lipo na língua' por ter sugerido que Viviane Araújo, vencedora de 'A Fazenda 5', aproveitasse o prêmio para fazer uma lipo.
"Você tem que cuidar com o que você fala", alertou-a Ana Hickmann. "A Val está conosco neste programa e vai fazer reportagens especiais! A primeira vai se chamar 'Chique no último'", avisou Ana, sempre parecendo que vai anunciar a próxima candidata de um grande desfile de alta costura.
Para um jogo de cartas que já fora feito no mesmo programa das manhãs da emissora, Britto Jr. e Ana Hickmann receberam o deputado federal Tiririca. "Você prometeu que ia descobrir e nos contar o que faz um deputado federal", lembrou-lhe Ana. "O deputado federal trabalha muito e produz pouco", respondeu-lhe um dos políticos mais votados do país. Quando a pergunta é sobre a sua infância, o 'palhaço' desmonta e dá vez ao menino carente e sofrido.
O destaque da estreia do 'Programa da Tarde' ficou por conta da visita que Ana Hickmann fez ao grande humorista Shaolin, que se acidentou há quase dois anos e ainda sofre as graves sequelas desse acidente. Ana foi até Campina Grande, na Paraíba, visivelmente emocionada, e levou-lhe uma pequena possibilidade de retomar algum contato com as pessoas. A bela chorou muito. Muita emoção. Muita torcida pela recuperação de Shaolin, um dos melhores comediantes que surgiu no cenário nacional nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário