domingo, 21 de outubro de 2012

Adriana Esteves diz que pensou mais em Carminha do que nela

Foto divulgação: Globo
Com o fim de “Avenida Brasil” nesta sexta-feira (19), a atriz Adriana Esteves, que fez enorme sucesso na pele da vilã Carminha na novela, já sabe o que vai fazer.
Ela pretende se dedicar totalmente à família. Casada com o também ator Vladmir Brichta, Adriana contou em entrevista ao site da trama que vai fazer “o que ele quiser”.
“Vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: ‘O que você quer de mim?’. Aí o que ele quiser eu vou fazer”, brincou.Sobre os filhos, ela comentou: “Vou falar para os meninos: ‘Mamãe é toda de vocês’. Já falei para o Vicente [filho da atriz] que só trabalho agora no aniversário dele de sete anos”.
Ainda na entrevista, Adriana Esteves agradeceu a oportunidade que teve ao autor João Emanuel Carneiro e disse que a novela a deixou mais tranquila: “Há um ano que só penso nela. Pensei mais na Carminha do que em mim. Deixei de olhar para minha vida e meus problemas, o que me fez ter um ano mais light, mais tranquilo. Não tive tempo para alimentar crises existenciais”.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário