sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Band lança grade de programação para 2013

A Band anunciou a grade de programação recheada de excelentes atrações para o próximo ano. As novidades e datas das estreias foram apresentadas para VIPs do mercado publicitário, agências e anunciantes em um almoço no restaurante Fasano nesta terça-feira, dia 16 de outubro.
Durante as férias, o telespectador poderá se divertir com as novas temporadas de “Mulheres Ricas” e “O Mundo Segundo os Brasileiros”, já consagrados na tela da emissora. 
Em janeiro, o programa “Pânico na Band” sai de férias, mas não sai do ar. A Band continuará exibindo reprises e também matérias inéditas até o retorno da atração, marcado para fevereiro. “CQC”, “A Liga”, “Agora é Tarde” e “Quem Fica em Pé?” estarão de volta a partir de março.
Além disso, séries de sucesso internacional como “The Walking Dead”, “24 Horas”, “Julius Caesar” e “Roma”, também estarão na grade de 2013.
A novidade “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, um reality show apresentado por Adriane Galisteu, está programado para estrear no mês de abril.
Entre os especiais, de janeiro a fevereiro, a emissora conta ainda com uma estrutura grandiosa para levar o Carnaval de Salvador, Recife, e Olinda para todo o país com o Band Folia. Já de junho a setembro, é a vez das mulheres mais lindas do Brasil e do mundo desfilarem na telinha com os disputadíssimos concursos Miss São Paulo, Miss Brasil e Miss Universo.
Aquecendo as turbinas para a Copa do Mundo FIFA 2014, a Band traz a cobertura completa da Copa das Confederações FIFA, principal evento FIFA do ano.
Recheado de craques e estrelas, o melhor futebol do Brasil vem com tudo no próximo ano na tela da Band. Um dos carros-chefes da programação, o futebol estará em constante presença na programação da emissora.
A emissora também transmite com exclusividade todas as provas da temporada 2013 da Fórmula Indy, com destaque para a etapa São Paulo Indy 300, a corrida que acontece no Circuito do Anhembi é a única prova da temporada realizada naAmérica Latina, um espetáculo que já faz parte do calendário de atrações da principal cidade do Brasil.
Confira as datas de estreia:
24 Horas
Estreia: 2 de Janeiro
Exibição: Terça a Sexta, às 00h
Julius Caesar
Estreia: 2 de Janeiro
Exibição: Quarta e Quinta, às 22h30
O Mundo Segundo os Brasileiros
Estreia: 7 de Janeiro
Exibição: Segundas, às 23h30
Mulheres Ricas
Estreia: 7 de Janeiro
Exibição: Segundas, às 22h30
Roma
Estreia: 8 de Janeiro
Exibição: Terças, às 22h30
The Walking Dead
Estreia: 9 de Janeiro
Exibição: Quartas, às 22h30
Pânico na Band
Estreia: 17 de fevereiro
Exibição: INÉDITOS: Domingos, às 21h
REPRISES: Sextas, às 22h
Agora É Tarde
Estreia: 4 de Março
Exibição: Terça a Sexta, às 23h50
CQC
Estreia: 18 de Março
Exibição: Segundas, às 22h30
Quem Quer Casar Com Meu Filho? 
Estreia: 2 de Abril
Exibição: Terças, às 22h30
Quem Fica Em Pé? 
Estreia: Abril
A Liga
Estreia: 26 de Junho
Exibição: Terças, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário