sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Relembre: Último capitulo de “A Favorita” registra 55 pontos para Globo

“A Favorita”, escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de “Avenida Brasil”, conseguiu, no seu último capitulo, de acordo com dados consolidados do IBOPE, média de 50 pontos e pico de 55 e share de 69,4%.
No penúltimo capitulo da trama, a atração conseguiu grandiosos 58 pontos de pico e 52 de média – índices não alcançados por “Avenida Brasil”, que obteve 48 de média.
A Favorita foi a novela estreada pelo autor João Emanuel Carneiro no horário nobre, logo após ser promovido por ter escrito “Da Cor do Pecado” e “Cobras & Lagartos” – fenômenos de audiência.
De acordo com a crítica, a personagem Flora é considerada a maior vilã da história da teledramaturgia brasileira, ganhando da personagem Odete Roitman da novela Vale Tudo, interpretada por Beatriz Segall. Referindo-se à virada na história da personagem ao longo da novela, o doutor em teledramaturgia Mauro Alencar, da Universidade de São Paulo (USP), disse: “A virada foi incrível. O trabalho da Patrícia está muito bom”. Destacaram-se o olhar angelical e jeito dissimulado que Patrícia Pillar imprimiu à Flora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário