sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tela de Sucessos: A ORFÃ

Filme Inédito
Nesta sexta-feira (19), vocês conferem um super filme de terror e drama na tela do SBT. A Órfã conta a história de  um casal que, após a morte de um dos seus filhos durante o nascimento, resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade.
O filme começa se inicia com uma cena de Kate, uma mãe de família e professora desempregada por problemas com bebidas acoólicas, tendo um pesadelo relacionado com uma tragédia que lhe acontecera há pouco tempo, a perda de uma filha durante o parto. Kate é casada com John, um marido infiel que trabalha como arquiteto. O casal tem dois filhos, Daniel, um menino por volta dos dez anos de idade, e Max, uma menina com problemas de audição. Kate aconselha-se com a Doutora Browning, psicóloga, acerca dos pesadelos que teve. Como terapia, Kate deve adotar uma criança para compensar a perda sofrida.
Em uma comunidade de freiras, Kate e John buscam a criança que será adotada. Enquanto Kate conversa com a Irmã Abigail, a madre superior, John afasta-se para conhecer as instalações do orfanato. Subindo as escadas, encontra uma menina sozinha, a cantar e a pintar, Esther, de nove anos, que lhes parece bastante amável e educada. O casal sente-se impressionado com o aspecto e os modos de Esther e decidem adotá-la. A Irmã Abigail lhes conta que a menina viera da Rússia e que toda a sua família havia morrido em um incêndio do qual Esther escapara por pouco.
Não recomendado para menores de 18 anos idadeO filme tem no elenco Vera Ann Farmiga, Isabelle Fuhrman e John Peter Sarsgaard. Foi lançado no ano de 2009.
 Não perca, é hoje às 22h45, logo após o Ratinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário