sexta-feira, 2 de novembro de 2012

“A Fazenda de Verão” estreia com cara de “BBB”

O apresentador Rodrigo Faro entrou em cena no estilo John Travolta, em ‘Nos Embalos de Sábado à Noite’ (Saturday Nigth Fever), ao som dos Bee Gees.
Muita animação, escova no cabelo e a maquiagem ‘pra ficar bonito’, e desaba um verdadeiro ‘toró’ na sua estreia. Mas o apresentador não se deixou abater: “chove muito em Itu (SP)! Eu sempre quis dizer isso”, comemorou Rodrigo.
E, anunciando “um programa com novas regras, bem diferente da ‘fazenda’ que vocês conhecem!”, Faro deu início ao desfile de beldades que integram o elenco da nova atração. Dezesseis pessoas, oito homens e oito mulheres, escolhidos entre 64.000 inscritos.
A primeira a se apresentar foi a modelo gaúcha Isis Gomes, 27, que declarou de cara ser muito decidida: “quando eu decido as coisas, eu faço!”. Na sua entrevista à produção antes do confinamento, ela afirmara categórica: “se chegar alguém aqui e falar que não quer ganhar (R$ 1 milhão), é mentira!”.
Em seguida chegou o empresário e modelo carioca Dan Wainer, 32, que assumiu o seu lado competitivo: “dou um boi pra não entrar numa briga, mas uma boiada pra não sair dela!”.
A modelo Nuelle Cemira Alves da Silva, 23, chegou com uma filosofia estilo ‘sou do bem’: “sou uma pessoa que não precisa de muito pra ser feliz.. Eu gosto de gente, gente de verdade”, admitiu a moça.
O estudante e também modelo catarinense Victor Hugo Aviz, 21, nem tentou esconder a sua extrema vaidade: “eu gosto de me olhar no espelho, de arrumar o cabelo… podem até me achar metido!”.
Rodrigo Faro volta à cena de repente para tecer um comentário tão simpático quanto desnecessário: “vocês viram como tem gente bonita nessa fazenda?”.
Na sequência chegou a dentista mineira Flávia Armond Tibo, 32, toda trabalhada na sinceridade: “sou muito calminha, mas na hora que eu estouro… quem gostar gostou, quem não gostar…”.
O empresário carioca Thyago Gesta, 28, também não deixou por menos: “eu vou fazer o que eu quero, ninguém é obrigado a nada. Amigo? É meu pai e minha mãe!”, afirmou o moço. “Me acham meio marrento”, por que será?!
O promoter paulista Haysam Ali, 24, chegou avisando que não vai aceitar pressão de ninguém. Quanto a sua sexualidade? “Não sofro preconceito porque sou muito bem resolvido”, esclareceu Hay.
A coreógrafa gaúcha Claudia Kramer, 27, foi logo esclarecendo que é uma mulher ‘de faca na bota’: “gosto de resolver as coisas na hora! Esse negócio de deixar pra depois não é comigo”. Em tempo: apesar das coincidências, não somos parentes.
Já a funcionária pública Gabriela Alves Novaes de Oliveira, 22, chegou alardeando toda a sua ‘baianidade’: eu vou chegar com o meu jeito de ser – quando é preciso sou mais macho que muito homem!”, brincou Gabi.
O advogado gaúcho Rodrigo Carril, 25, não deixou por menos: “sou um pouco chato, meio ‘velho’. E não gosto de perder discussão!”, declarou o gaudério. E explicou: “sou filho único, criado pela avó!”.
E não é que tem também uma miss? A estudante paulista Bianca Luperini, 20, Miss Araras 2011, que foi logo esclarecendo: “numa primeira impressão, podem até achar que eu sou metida, que cuido muito da aparência…”. A bela Bianca deixou escapar também que não é lá muito adepta ao ‘batente’: “sou meio preguiçosa”, confessou a miss.
Por sua vez, o também modelo baiano Vanderlei do Sacramento, 40, o Sacramento, como prefere ser chamado, confessou as suas preferências: “tenho mania de limpeza – gosto de mulher limpa e cheirosa!”. Então tá, não é?!
Rodrigo Faro reaparece para fazer uma previsão: “essa mistura de personalidades vai dar samba!”. E tome chuva que Deus mandava!
O seu xará, o personal trainer paulista Rodrigo Simões, 32, foi logo soltando: “sou alegre e brincalhão, mas sou nervoso e tenho um temperamento explosivo”. E o cara é grande!
E mais uma modelo entra em cena: a paranaense Natália Inoue, 26, que não parece querer formar a ‘Turma da Luluzinha’: “tenho muito mais amigo homem do que mulher”, chegou declarando. E arrematou: “sou muito sincera, verdadeira ao extremo!”.
A mais nova participante de ‘A Fazenda Verão’, a estudante e dançarina de funk carioca Karine Dornelas, 19, foi curta e grossa: “sou tranquila, mas fico nervosa rápido!”.
E, encerrando o desfile de abertura, adentra o recinto o talvez mais objetivo dos candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão: o publicitário paulista Halan Assakura, 23, que não dourou a pílula: “eu sempre encaro o próximo como adversário”. E foi logo avisando: “se eu chegar no final do programa, eu vou ganhar!”.
Já na noite da estreia foram formadas duas equipes de oito peões. Na primeira prova, realizada ontem mesmo, a equipe vencedora ganhou o direito de não realizar tarefa alguma na primeira semana de ‘fazenda verão’. Folga total. Mas ainda vai chegar mais gente! Hoje à noite tem mais novidade.
E isso é só o começo da fazenda com cara de “BBB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário