sexta-feira, 30 de novembro de 2012

'BTN: Downloads Grátis' - Coleção de Filmes: Rocky Balboa Dublado



Rocky  Balboa 1:Viva toda a vibração e o triunfo de Rocky, Um Lutador como nunca viveu antes com esta Edição Definitiva, que vem com a melhor qualidade de imagem que este filme já teve e toda a excelente qualidade de som do padrão DVD! Além disso, uma série de Bônus reveladores mostra detalhes jamais vistos sobre os bastidores. Esta Edição Definitiva é o máximo em entretenimento para o seu lar!


Rocky  Balboa 2: Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete à Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.

Rocky  Balboa 3:Após se sagrar campeão dos pesos pesados ao derrotar Apollo Doutrinador e defender seu título por dez vezes, Rocky Balboa (Stallone) decide largar sua carreira de pugilista, até ser desafiado e insultado por Clubber Lang (Mr. T), que era o primeiro do ranking e estava ansioso para enfrentar o campeão Rocky Balboa.

Rocky  Balboa 4:Apollo (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.

Rocky  Balboa 5:Quando Rocky volta para casa ele descobre que todo seu dinheiro foi perdido por um consultor financeiro inescrupuloso, para piorar ainda mais as coisas ele descobre que terá de abandonar os ringues devido a sequelas deixadas por anos e mais anos de luta.

Rocky  Balboa 6:Rocky Balboa está aposentado há algum tempo. Longe dos ringes, leva uma vida tranqüila como um dono de um pequeno restaurante. Tudo muda, no entanto, quando Rocky se vê diante da oportunidade de enfrentar o supercampeão peso pesado Mason The Line Dixon. Será que Rocky ainda é capaz de se tornar o campeão? Rocky Balboa, um dos maiores ícones na história do cinema, volta às telonas para o maior de todos os seus rounds.


Dados do Filme:

Tamanho:435 MB 417 MB  290 MB  263 MB  997 MB 852 MB
Formato: Rmvb , Rmvb , Rmvb Rmvb , Avi , Avi
Idioma: Portugues
Lançamento:1976 , 1979 , 1982 , 1985 , 1990 , 2006
Servidores: Uploaded / Crocko / Uploading / BitShare / RapidShare 

Rocky Balboa 1: O Lutador

Baixar Filme – Uploaded

Baixar Filme – BitShare

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – Uploading

Rocky  Balboa 2: A Revanche

Baixar Filme – Uploaded

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – Uploading

Rocky  Balboa 3:

Baixar Filme – Uploaded

Baixar Filme – BitShare

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – Uploading

Rocky Balboa 4:

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – Uploading

Rocky  Balboa 5:

Baixar Filme – BitShare

Baixar Filme – Uploading

Rocky  Balboa 6:

Baixar Filme – Uploaded

Baixar Filme – Crocko

Baixar Filme – RapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário