quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eliana diz que recebeu cinco propostas para nu e achou “absurdo”

Imagem
A apresentadora Eliana, que fará 39 anos nesta quinta-feira (22), será homenageada com reportagem especial no “Conexão Repórter” (SBT) do mesmo dia.
Ela disse a Roberto Cabrini que recebeu cinco propostas para posar nua, inclusive quando trabalhava com crianças.
“Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!”
A também empresária empreendedora, cantora e modelo falou que em um programa de televisão “vale tudo, desde que não tenha sensacionalismo, baixaria e mulheres nuas. O que é fácil, chama atenção, dá audiência, mas não te dá um caminho muito longo”.
Leia outras frases:
“O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida.”
“Rivalidade profissional eu acho fundamental para a gente que trabalha com televisão. Ter concorrência é positivo. Isso dá vontade de melhorar e fazer mais.”
“Tenho humildade porque sei muito bem de onde eu vim e dou valor demais às minhas conquistas.”
“Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: “Eu não quero a filha do zelador aqui!”. Eu nunca esqueci isso.”
“Ter tirado meus pais da casa de zelador e, hoje, todos nós morarmos em uma casa decente, com uma excelente estrutura, mexe muito comigo. É uma vitória, é o tamanho da minha trajetória.”
“A chegada do Arthur [seu filho] mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem. Mas principalmente nos primeiros anos de vida, ele vai precisar de atenção e amor, assim como toda criança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário