sábado, 3 de novembro de 2012

Filmes do Dia (03/11): Comédia, Terror & Aventura…

Vejas as opções que você tem para este sábado no quesito filmes.
O Mundo Perdido - Jurassic Park
O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK – Cine Aventura
Um grande sucesso do final da década de 90, que coloca muitos filmes atuais no chinelo no quesito efeitos especiais. O Mundo Perdido – Jurassic Park começa quatro anos após o fechamento do empreendimento da Ilha de Nublar, o Jurassic Park, um inigualável parque onde vários tipos de dinossauros deveriam conviver de forma pacífica. O magnata responsável pelo projeto descobre que no “sítio B”, local onde os dinossauros foram criados, ainda restava algumas espécies vivas. Visto isso, resolve enviar uma equipe para verificar as condições de montar um novo parque, sem cometer os erros antigos e, para isso, convoca um dos seus antigos cientistas que condenou o parque. Mas, como sabia que ele recusaria sua oferta, envia antes sua namorada, também pesquisadora, que estava empolgada pela ideia de poder de provar sua teoria sobre alguns dinossauros. O cientista, sem opção, resolve salvar sua namorada e segue para a ilha, mas coincidentemente um outro grupo comandado pelo sobrinho do magnata chega região, com o intuito de capturar os animais. No entanto nada sai como o planejado e os dois grupos perdem seus equipamentos de comunicação, mas a situação fica realmente crítica quando os animais começam a reagir contra a presença humana. Assim, o terror logo se espalha e ambos os grupos passam a lutar por suas vidas.
Livre O filme tem no elenco Julianne Moore , Pete Postlethwaite e Arliss Howard. Ele foi lançado em 1997.
Vai ao ar, logo após Pica Pau, às 15h.

 
HALLOWEEN: VINTE ANOS DEPOIS – Top Cine
Muito terror na sua noite com esse filme. Halloween: Vinte Anos Depois fala de Laurie Strode que simulou sua morte para poder escapar da fúria do irmão, um louco homicida. Apesar de agora se chamar Keri Tate e trabalhar como diretora de uma escola, ela vive constantemente com medo, desconfiando que seu psicótico irmão possa descobrir seu paradeiro. Até que, passados 20 anos desde que tudo começou, Michael Myers, o irmão psicopata reaparece, agora perseguindo o filho da parente. De imediato, ela foge apavorada, principalmente quando vê seu namorado sendo morto, mas, repentinamente, decide enfrentá-lo e uma coisa fica clara: só um irá sobreviver.
Não recomendado para menores de 14 anos idade O filme tem no elenco Jamie Lee Curtis, Josh Hartnett e Adam Arkin. O longa foi lançado em 1998.
Veja às 22h15 na Band, logo após “Acredite se Quiser”!

Casados com o Azar
CASADOS COM O AZAR – Cine Família
Um filmásso de comédia para você. Casados com o Azar conta a história do motorista de ônibus Ralph e seu amigo Ed Norton, um engenheiro sanitário, em mais uma tentativa de ficarem ricos, contratam um treinador de cães para colocar seu cachorro de estimação em uma corrida. Ao descobrirem que suas economias foram gastas no “novo plano”, suas sofredoras esposas, Alice e Trixie, finalmente dão um basta nos dois!!! Agora terão que contar mais do que nunca com a sorte no jogo para tentar “afastar” o “azar” de seus casamentos.
Não recomendado para menores de 10 anos idade O longa tem no elenco Mike Epps, Gabrielle Union e Regina Hall. Ele foi lançado no ano de 2005.
Confira logo após “SuperNanny”, às 22h20! 

Pinóquio 
PINÓQUIO – Cine Belas Artes
Uma clássica história que virou filme. Pinóquio conta a história de um pobre, bondoso e solitário carpinteiro Gepetto que esculpe um boneco e o chama de pinóquio. Para sua alegria, a Fada Azul dá vida ao menino de madeira e transforma a vida do bom velho. Cabe a um grilo falante orientar Pinóquio a viver os valores que seu pai ensina, mas mesmo assim o garoto de coração de madeira insiste em mentir e se meter em confusões.
Livre Estrelando o filme tem Bob Hoskins, Robbie Kay e Violante Placido. Foi rodado na Itália e estreou nos cinemas em 2008.
É às 23h45 no SBT!

QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO? – Supercine
Um filme vencedor de oito óscares, e várias outros prêmios será exibido pela Globo neste sábado. Quem Quer Ser um Milionário?,  conta a vida do jovem Jamal Malik Othman que tem 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Juhu Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população indiana, Jamal Othman está a apenas uma pergunta de conquistar o prémio de 20 milhões de rupias na versão indiana do programa televisivo “Who Wants To Be A Millionaire?”. No entanto, no auge do programa, Jamal Othman está perdido, pois não sabe a resposta de uma pergunta sobre Cricket. Então o locutor do programa chama o intervalo. Ele e Jamal Othman vão ao banheiro e o Jamal Othman diz que realmente não sabe a resposta então o locutor escreve B no espelho e diz: “Você vai vencer. Está escrito.” Voltando ao programa, Jamal Othman pede a ajuda 50 por 50 que elimina duas respostas erradas, sobrando as alternativas B (que o locutor escreveu no espelho) e D. Jamal Othman responde D e acerta. o locutor suspeita que ele trapaceou e a polícia prende o jovem Jamal Othman por suspeita de fraude. Numa tentativa de provar a sua inocência, Jamal conta a história da sua vida nas ruas e as aventuras com o seu irmão, e também a história do seu amor perdido, Latika. A polícia acredita em sua história.
Não recomendado para menores de 14 anos idade O filme tem no elenco  Dev Patel, Freida Pinto e Anil Kapoor. Foi lançado no ano de 2008.
Às 23h20, logo após “Zorra Total”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário