terça-feira, 20 de novembro de 2012

Letícia Spiller diz que pede colo ao ex-marido, Marcello Novaes

A atriz Letícia Spiller, 39, contou que sua relação com o ex-marido, Marcello Novaes, 50, é muito boa.
“Nós somos muito amigos. Várias vezes um segurou a barra do outro, eu fui chorando até ele, [dizendo] ‘quero colo’”, contou no “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (19).
Ela falou que desde que se separou, “incentivou ao máximo” o contato do filho deles, Pedro, com o pai.
“Marcello sempre pegou o Pedro na hora que ele precisava ou queria e até hoje é assim. Agora que ele está com 16 anos, passa mais tempo na casa do pai. Eu fico ‘Pedro, meu filho, estou com saudade, vem pra cá’”, disse.
Na semana passada, Letícia disse que não acha nada demais continuar amiga do ex.
“Eu acho que depois que nasce um filho, ele vem em primeiro lugar”, contou a atriz. “Nós sempre nos quisemos muito bem, sempre fomos amigos, mesmo depois de separados.”
“A gente gosta de estar todo mundo junto”, afirmou. “Eles [os filhos] ganham muito com isso.”
Novaes também já afirmou ser amigo de suas ex-mulheres.
“E não foi sacrifício nenhum para mim, é natural da minha pessoa”, comentou. “Eu acho que todo mundo deveria ser assim, mas isso sou eu, não posso falar pelos outros.”
Atualmente, Letícia é casada com Lucas Loureiro, com quem teve sua segunda filha, Stella, de um ano.
“Amo muito os dois”, afirmou. “O Marcello é um paizão e o Lucas é um paizão.”
“Não tenho do que reclamar, graças a Deus”, disse.
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário