segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Membros da banda “Rebeldes” são agredidos em Recife

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121118200825.jpg
Os cantores da banda “Rebeldes” foram agredidos na chegada a um hotel em Recife (PE) na manhã deste domingo (18). Eles fariam um show próximo da cidade. 
Uma das integrantes do grupo, Mel Fronckowiak, expressou toda a sua insatisfação por meio do Twitter, momentos depois do ocorrido.
Segundo ela, o grupo teve objetos pessoais roubados e sofreu retaliações do público. “Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feito bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação”, desabafou Mel.
Por fim, a atriz disse que não tirará mais fotos na capital pernambucana e mostrou decepção. “No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada”, disparou.
Em uma das mensagens de Mel, dá para perceber que os próprios fãs causaram o tumulto. “Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros”, disse.
Em tempo
Segundo informações não oficiais, dadas por pessoas que estavam no local – por via de redes sociais -, Chay Suede foi agredido pelas costas por um soco, Lua Blanco foi agredida com um tapa no rosto e Mel ficou muito arranhada. A assessoria de imprensa do grupo ainda não se pronunciou.
Com informações do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário