quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Peoa vota no “gay da casa” e revolta “Fazenda de Verão”

Não bastasse todo o furdunço que já causou na ‘fazenda de verão’, desde que subiu do celeiro para a sede, a mineira Angelis deu mostras de maior antipatia ainda ao votar no promoter paulista Haysam na noite de ontem, com um leve ar de deboche.
Logo no início da votação desta terça-feira, o apresentador Rodrigo Faro já foi anunciando o placar dos votos. “Já temos três votos para a Angelis”, informou Faro. “Vão ser 14… seriam quinze, se eu pudesse votar em mim!”, comentou a moça num tom dissimulado.
Pois foram mesmo 14 votos nela. A casa inteira, por um motivo ou por outro, votou na mineira. Inclusive por ela já ter agido de forma preconceituosa em relação à sexualidade de Haysam. Mas ela não se mostrou nem um pouco arrependida. Votou nele com o mesmo tom preconceituoso: “meu voto vai pra Haysam, pro gay da casa!”.

Fazenda de Verão

Haysam Ali, 24, é promoter e nasceu em São Paulo
“Eu tenho vergonha de estar a um raio de 50 metros dessa pessoa”, declarou o publicitário Halan referindo-se à criatura. “Quais foram as duas pessoas que mais se aproximaram dela (Angelis)?”, perguntou Halan para Haysam num bate papo. Haysam respondeu: “a Gabi (a baiana Gabriela, eliminada na semana passada) e o Rodrigo (Simões, que acabou de pedir para sair)”. “E os dois estão fora do jogo!”, concluiu Halan, para demonstrar o grau de influência nefasta que Angelis pode causar.
“Eu posso sair daqui, essa garota (sempre Angelis) pode ficar, mas a minha dignidade de homem eu não vou perder. Porque isso aí é um monstro, um bicho mascarado! É um bicho, um monstro que faz mal pra todo o mundo aqui dentro!”, desabafou Haysam visivelmente alterado.
Mas a peoa é ardilosa. Na noite anterior fora chorando pedir colo na cama do empresário Thyago. “Eu não sou essa pessoa que todo o mundo tá achando que eu sou, cara!”, e chorava. Lágrimas de crocodilo é elogio! Mas o empresário carioca não se convenceu. Também votou nela. “As pessoas podem até me ofender”, argumentou Thyago, “mas ofender a minha mãe machuca muito… e ela ofendeu a minha mãe”.
Na segunda votação da noite, a equipe cigarra enviou Bianca e a equipe formiga Raphael para que a ‘meiga menina’ Angelis escolhesse o seu adversário para a próxima roça. Embora tivesse anunciado que escolheria Raphael, se ele ficasse entre os dois, para ter certeza de que o público o escolheria para ficar, mudou de ideia na hora e escolheu a miss. Tolinha? Não, ela tem certeza de que a miss não é páreo para ela. Pode dar com os burros n’água.
“Eu sou filha da p…, eu não sou filha da p…?”, comentou Angelis já na cozinha, logo após a votação. Dizer o quê?!? Assim que a roça está formada: Angelis e Bianca. Quem o público vai querer que fique? Eu não duvido de mais nada.
Enquanto isso, o personal trainer Rodrigo Simões já estava longe da ‘fazenda de verão’. “Eu sou uma pessoa que veio no mundo pra ser livre”, afirmara Simões em sua despedida. “Cada um sabe aonde o seu calo aperta. Nesse momento eu senti que o meu calo tinha apertado”.

F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário