sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Roberto Justus comanda nova versão de “O Aprendiz”, com celebridades

Batido o martelo na Barra Funda. A Record decidiu apostar em uma próxima edição do reality show “O Aprendiz”. Duas novidades foram estabelecidas para reverter a queda de audiência nas últimas edições do programa. A primeira delas é que Roberto Justus  volta ao comando do reality show. Seu sucessor, o empresário  João Dória Jr.  bem que tentou assumir um tom mais duro com os participantes na útlima edição do programa, mas não conseguiu atingir a popularidade de Justus.
A segunda novidade é que os participantes não serão mais pessoas anônimas, como foi nas oito edições anteriores do programa, e sim celebridades. Este formato faz sucesso nos Estados Unidos, que já teve famosos como a cantora Cindy Lauper , a empresária Sharon Osbourne e a cantora La Toya Jackson competindo pelo prêmio de empreendedorismo.
Ainda não foram definidos nomes ou perfil desejado para os participantes, mas o desejo inicial é selecionar um time mais elitizado e menos popular. O valor do cachê também não foi estipulado. Por enquanto, se diz apenas que os concorrentes receberão pelo tempo que ficarem no programa.
A versão brasileira está programada para ir ao ar em setembro de 2013, e a produção deve começar a gravar já no primeiro semestre do ano que vem. A direção ficará por conta de Ricardo Justus , filho de Roberto, e de José Amâncio , que conduziu o programa nas outras edições. Além de “O Aprendiz – Celebridades”, estão na grade de programação os reality shows ” Got Talent”, “Ídolos Kids” e “A Fazenda”, dessa vez de volta ao formato original, com elenco de nomes conhecidos do público.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário